ele n vai em debates
evita assuntos
porra kd a transparência q assumiu em campanha?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
27/12/2018 10h25
Só lembrando que ele ainda não assumiu a presidência.
27/12/2018 10h23
Ele nem assumiu o cargo ainda é tu já tá reclamando? Eu não votei nele, mas já que ele foi eleito, pelo amor né, vamos colaborar.
27/12/2018 10h21
temos que torce que ele seja o melhor, tire o país da crise, acabe com a corrupção, e torne o brasil um país mais igual
27/12/2018 11h18
Que compromisso ele tem que ter agora? Nem assumiu ainda.
27/12/2018 11h00
Saudades de velho Marechal Deodoro da Fonseca. Depois dele só piorou.
27/12/2018 11h09
Paulo Guedeeeessssss!!

Ta na hora do brasileiro entender que democracia não funciona e que políticos não representam um indivíduo a não ser ele mesmo. Quer uma transparência? O estado vai continuar existindo no governo dele, logo não vai mudar nada.

27/12/2018 10h13
Aakakakakak
Agora é ver como será gostoso os próximos 4 anos.
Basta ver pelo adestramento que deram ao assessor uber deles (família) pra justificar a movimentação financeira no banco kaakakakakka

Eu apenas compro e vendo carros batidos.
Kakakakakakkakakaak

É muito vergonhoso.
27/12/2018 10h22
#VoltaTemer.
elas respondem
anônima
27/12/2018 10h56
Se fosse só você tava bom, mas muita gente compartilha da mesma opinião. Particularmenre, nem eu no lugar dele apareceria nos debates, o nome dele foi o mais falado e nem estava presente kkk, e nem daria coletiva de imprensa, pra quê?! O povo enche o saco de qualquer jeito, só quer que ele dê uma coletiva pra procurar o que falar mal kkkkk. O negócio agora é torcer para que ele seja um bom presidente ao invés de um bom discursor, diferente da alma mais honesta do país kkkk.
anônima
27/12/2018 10h19
É um cagão, CO-VAR-DE. Não participa de coletiva de imprensa, porque, de acordo com ele, a mídia adora distorcer tudo e inventar fake news. Só fala com o seleto grupo de seguidores dele no twitter. Agora, eu te pergunto: que porcaria de democracia é essa? Parabéns, brasileiros, foi esse o presidente que vocês elegeram.
27/12/2018 10h55
Estou impressionada é com o Queiroz, milionário em atividade
típica da milícia/ tráfico para lavagem de dinheiro e sem coerção
para ir prestar esclarecimentos, podendo marcar o mesmo apenas
para depois da posse.
Impressionada com os planos de governo, que incluem uma coope-
ração com Israel em área na qual somos pioneiros e premiados,
a dessalinização da água.
anônima
27/12/2018 11h09
bolsonaro foi só uma figura pra ganhar voto. Qualquer pessoa sabe que ele não manda nada ali. Falou tão mal do haddad, mas é igual -um fantoche-. Assim, acho super coerente bolsonaro fugir das responsabilidades e, como todo bom político, não ser transparente. Até agora nenhuma novidade.