porra, ja fui pra vários lugares vestido de dinossauro, ja soltei 2 bonecas com gás hélio, já fui pra um role que um amigo ia levar uma pessoa que eu não conhecia e eu fui com uma camiseta que a estampa era a foto dessa pessoa, ta bom ou quer mais?
Fui pescar e arranquei um galho de uma arvore com o anzol e n era pequeno, fui pescar e na hr de jogar a linha a vara foi junto, fui pescar em um lago e na hr de puxar o peixe da agua tinha uma cobra tentando comer ( já estava comendo metade do peixe ) o peixe e geral saiu correndo.
Andando na favela de bike com um pneu mais baleado q alvo de tiro, passei em algo q estourou o pneu num estalo alto q lembrou um tiro, qm tava na rua saiu correndo achando q era tiro, ainda de bike eu bati na frente de um carro a bike ficou e eu passei por cima e cai do outro lado, fui improvisar e n parafusei as rodas da minha bike e na hr q fui fz pinote a roda da frente saiu e foi indo kk.
Uma animadora de natal.
11h a.m a caixa de gordura começa a vazar.
17h p.m eu me limpando dessa porra toda e ficando puto.
Mas pelo menos com o falso peru já assado e não precisando fazer nada pela noite.
Muito legal minha história.
Dormi na casa de uma amiga com um ficante e foi a noite mais longa da minha vida (não é isso, não transamos), eu segurei uma dor de barriga a noite tooodaaa, sempre que me levantava pra ir no banheiro tentar liberar, ele acordava e perguntava se tava tudo bem, se eu queria algo... Aí eu fingia que dormia, mas só fingia mesmo. A vontade de peidar era grande, mas a de cagar era pior ainda, pense numa noite péssima!!!! Logo cedo eu "coloquei" ele pra ir embora, dizendo que íamos pra aula, e foi aí que pude liberar essa merda toda que estava presa dentro de mim!!!!
Tava eu e um colega, ele viu uns cactos no ponto de ônibus e resolveu pegar. Eu queria pegar um p mim com florzinha, peguei e enchi a mão de espinhos. Nós rimos, chinguei pra caralho e fiquei com espinho na mão por 2 dias.
Tava num grupo de WhatsApp das minhas colegas do ensino médio, minha colega reclamou que escrevi o nome dela errado, eu falei: ué, mas nos contatos seu nome tá assim!
Eu que escrevi o nome dela nos meus contatos '-'
Eu era criança e tava passando uma novela na Globo sobre uma mulher que fazia pole dance (Acho que era uma do Antônio Fagundes que ele era dono de uma favela) tava minha família voltando de uma festa (não me lembro se era carnaval) e as matriarcas tinham bebido. Depois minha avó e mais uma amiga próxima viram um poste e foram brincar de pole dance.
Ri pra caralho.