Pois sei q ele e os amigos dele vão, vão curtir... E sei q homem vai pra essas coisas pra ficar com outras, alias, varias... Oque devo fazer? :( só de imaginar ele ficando com outras ja me chateio

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/01/2016 22h53
Tempo de Namoro e Grau de Confiança?
anônimo
05/02/2016 21h51
É melhor dar logo um vale pra ele, e vai pra outro lugar despreocupada.
anônimo
06/02/2016 00h54
Pelo que eu entendi vcs não namoram, não é mesmo?
Mas vc fica chateada por gostar dele.Tenta pensar em outras coisas e se divertir com suas amigas no carnaval. Afinal, pode ter certeza, ele vai se divertir e vc é a última coisa que ele vai pensar. Então, se eu fosse vc, ia curtir tb.
Agora, se vcs são namorados, tenha em mente que, sem confiança, não dá!!
06/02/2016 13h08
mass foda q ficante não tem compromisso neh
pq vc nao pergunta oq ele quer de vdd?
elas respondem
05/02/2016 21h43
O que ele é seu?
Se ele gosta de ti não tem carnaval que faça ele ficar com outras.
05/02/2016 15h31
Gata, eu estou na mesma situação que você e acho sim que ele vai pegar outras, afinal, vocês não tem nada né? Mas acho sinceramente que você deveria relaxar e esperar até que o carnaval passe e chame ele para conversar, pergunte o que sera de vocês dali pra frente ou se tiver vergonha, jogue indiretas por mensagem, como: "gostaria de passar o resto da vida com a pessoa que eu mais quero do meu lado neste momento" se ele perguntar quem, seja criativa e responde algo como: "ele sabe quem,só que as vezes não enxerga isso com os proprios olhos" se ele sabe que você gosta dele e não teve nenhuma reação ruim então significa que ele pode ter gostado de saber disso!
Espero ter ajudado
06/02/2016 00h49
É melhor nem imaginar... Deixa rolar se Vcs não tem compromisso nenhum.
Saia p se divertir tbm.