Mandam mensagens em datas comemorativas para o boy pelo whatssap afim de serem lembradas? Mesmo correndo o risco de serem "ignoradas"? É sério isso?

elas perguntam
1 5
eles respondem
27/12/2018 11h09
KAKKAKAKKAKAKAKAKAKAAK
É interessante que nesse site, muitas coisas feitas por homens, são perguntadas para mulheres.
Onde eu suspeito que algumas contas femininas por aqui, são na verdade usada por homens.
KAKAKAK
elas respondem
27/12/2018 11h13
É o que tem de menos sério, jovem.
Não existe como saber se a maioria faz.
Se dentre as que fazem, façam com essa motivação.
Se ao fazerem com esse intuito, estão conscientes do risco.
Melhor cada um cuidar de sua vida e só torcer para que ngm se machuque.
anônima
27/12/2018 11h15
Eu mando, mas não para ser lembrada!
anônima
27/12/2018 12h15
pra qualquer pessoa. eu apenas respondo. acho meio sem sentido.
anônima
27/12/2018 12h46
Solteira, eu costumava mandar para todos os boys por quem tinha algum interesse.
anônima
27/12/2018 12h54
Eu não ia mandar nada.. Mas o ficante mandou ai achei legal