Em caso positivo, qual foi o lugar e como foi para puxar o assunto?

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/12/2018 11h32
Já namorei alguém que conheci numa livraria.
Ele perguntou sobre o livro que eu estava folheando,
pediu indicações, lá pelas tantas convidou para um
café ali mesmo na cafeteria da livraria e continuamos
falando sobre o assunto, descobrindo afinidades.
Quando eu disse que precisava ir, ele pediu meu FB e
meu número.
27/12/2018 11h41
Tem lugar pra paquerar? Kkkkkkkk
Ah jovem ja paquerei em tudo quanto é lugar, mas dava vergonha eu ia embora.
anônima
27/12/2018 11h34
Sim... a maioria das minhas paqueras acontecem nesses lugares!
Puxar assunto depende da situação, tu pode usar o q ta acontecendo para se aproximar... o q a pessoa ta comprando, lendo... carregando... assunto se arruma...
anônima
27/12/2018 12h24
Nunca achei bofe assim aleatoriamente so na net, tinder, facebook e instagram. :-(
eles respondem
27/12/2018 11h37
Qual é o lugar de paquera? Nem sabia que havia regras pra isso.
Melhor que tem pra conquistar alguém é no cemitério.
anônimo
27/12/2018 12h04
Eu ando tão distraído das pessoas, que nem sei flertar.
27/12/2018 12h09
Ônibus intermunicipal, fila ao lado do exame médico do clube, padaria, pracinha.
Lugar é o q não falta