Porque ao final de ano, tem mulheres que usam calcinha vermelha pra ter um novo amor em relacionamentos? Sei que isso pra mim seja de muita besteira da minha parte, mas respeito as mulheres que acreditam nessa crença. Opinem.

Mulheres porque vocês acham disso.?

elas perguntam
7 5
eles respondem
27/12/2018 11h30
Mulheres tendem a acreditar mais em signos, fantasmas e energias. São burrinhas.
27/12/2018 11h30
Isso não é nada perto dos que acreditam no Estado..
27/12/2018 14h27
Mulheres podem ver, o cara pegando geral na balada, mas se ele disser "quero só vc"( e provar de uma forma boba ) elas acreditam, mulher é um gênero onde quase td indivíduo é facilmente influenciado, signos,estrelas, posição de planetas, olha o facebook agr tem até subraças capricorniano e etc.
27/12/2018 11h32
Por isso que uso cueca vermelha kkkkkkkk
27/12/2018 11h32
A questão não está no objeto.
Veja só, as pessoas iam até Jesus acreditando que ele poderia fazer isso ou aquilo, no final, Ele dizia, vai, a tua fé te curou, tua fé te salvou, tua fé fez isso, isso e isso.
Então, mesmo que vc tenha um objeto pra te lembrar algo, não é isso o responsável por sua conquista, mas sim sua crença.
Glórias a Deus.
anônimo
27/12/2018 15h23
Minha cueca do homem aranha não vai funcionar?
Meu mundo caiu.
27/12/2018 15h42
Superstiçãozinha boba e completamente infundada.
Tanta bobagem quanto a Tonia achar que se pisar num rejunte de piso na rua, a Rochele quebra a coluna em casa.

Fico imaginando as gargalhadas da pessoa que bolou essa brincadeira ao ver que em pleno 2018 tem gente achando que a cor da roupa determina o que ela terá no ano que está se iniciando.
elas respondem
anônima
27/12/2018 11h49
Tem gente que acha que Deus existe, por que não pode acreditar que calcinha vermelha pode trazer amor?
anônima
27/12/2018 11h30
Superstição!
Não acredito 100 %, mas cumpro o ritual e outros também!
Mas a calcinha que uso é amarela!
27/12/2018 11h31
Funciona?
Vou comprar uma amarela, quase ouro kkkk
Vai que...
anônima
27/12/2018 11h45
e gente que acha que fazendo o bem vai morrer e vai para o céu?!
a vida é cheia dessas crenças sem fundamentos, mas acalmam o coraçãozinho, dão esperança. é a vida.
anônima
27/12/2018 15h21
Acho que isso e mais coisa de menininha adolescentes mulheres de vdd não acredita nessas palhaçada.