Olha não tenho experiência nenhuma aí fica difícil de alguém me contratar o jeito é eu fazer um concurso público fácil, só assim pra mim entrar no mercado de trabalho né?
Quando falo um concurso fácil são esses que são de fundamental e médio que os salários inicial são 2.000

elas perguntam
8 3
eles respondem
27/12/2018 14h19
Sem experiência, vai onde se contrata mais, já q pelo que parece vc só tem E.M. é ser atendente/recepcionista/telemarketing.
27/12/2018 11h53
Tu consegue sim pow!! Infojobs é um bom caminho...
27/12/2018 14h34
Não tem experiência?
Trabalha de graça.

Você não tá ganhando nada com o rabo no sofá da sala.
Pelo menos trabalhando de graça, fazendo um curso ou aprendendo uma profissão você vai estar construindo um currículo.

Não adianta achar absurdo trabalhar de graça pros outros não, o caminho pro mercado de trabalho é esse, e você não tem nada a perder.

Conseguir uma vaga num concurso público é algo muito utópico pra considerar só essa opção. (Até pq, vc vai estar concorrendo com dezenas ou centenas de milhares de pessoas, dependendo do cargo).
27/12/2018 15h22
Se for gostosinha, estou pesando em trocar de faxineira..
Nem precisa se preocupar em limpar o AP e até deixo você ficar deitada na cama a tarde toda..
Patrão bonzinho assim como eu, vai ser difícil de encontrar...
27/12/2018 11h54
Então já começa a melhorar a escrita.
mim entrar... pega mal.
27/12/2018 12h42
Qual sua área de formação?
27/12/2018 12h57
Vc precisa melhorar seu português para pensar em concurso. Tentou as vagas intermitentes de final de ano?
27/12/2018 14h21
Com CLT fica difícil, tenta sem!
elas respondem
anônima
27/12/2018 12h00
Concurso de ensino fundamental e médio nao é fácil vc tbm tem que estudar muito e se dedicar, se acha que é só chegar la e acreditar que a sorte vai te passar está enganada.
anônima
27/12/2018 15h16
faça cursos profissionalizantes ou um curso técnico ou arranje emprego em lojas , supermercados
anônima
27/12/2018 16h01
Concurso não é fácil não colega,entra na atento.