Eu me apego fácil, quando tenho um convívio com alguém. Às vezes, as pessoas não têm as mesmas intenções que as minhas, de ter algo mais sério. Apesar disso, eu sei ficar na minha, dar um gelo em quem merece, mas minha sofrência calada é grande. Os contatos sempre voltam...

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/12/2018 12h27
Isso é baixa autoestima. Pessoas assim são mais carentes. O melhor tratamento é voce ficar sozinha uns meses. Sozinha mesmo. Sem sexo. Sem ficantes. Sem precisar de bajulação dos outros, dos caras dizendo o quanto vc é linda ou gostosa.
Sem ficar postando fotos em redes sociais e esperando ver quantas curtidas ou comentários aparecem pra alimentar seu ego frágil. Isso só te prejudica. Esse tempo precisaria ser nas redes sociais tb. Sem postar nada.
Focando nos estudos, em cursos, na carreira, etc. Precisa passar um tempo com vc mesma pra se apreciar. Isso vai te ajudar a se reconectar com vc mesma.
Vai te ajudar a definir quem vc é, o que vc quer e QUEM vc quer ter ao seu lado.

Quem se ama e se valoriza de verdade não fica mendigando atenção dos outros.
Tente isso e sua vida vai melhorar.
27/12/2018 12h33
OU..
Se joga. Faz aquilo que sentir vontade. Sem esperar nada dos outros.
Não deixe de aproveitar porque as pessoas não dão retorno.
Curte sua vida com seu apego. Se apegue a si mesma.
27/12/2018 13h14
Conquiste as pessoas. Lute, arrisque, se exponha, caia, levante, aprenda. Mas não reprima seu sentimento.
27/12/2018 14h22
Descubra o porquê dessa carência e apego todo.
O que fazer com ele você já sabe, agora falta descobrir de onde vem e como controlar.

Além disso, aprenda a ser mais suficiente pra sí mesma.
27/12/2018 14h13
Vai pra igreja a chance de achar algm q presta la é 25%.
elas respondem
anônima
27/12/2018 13h16
O problema não é se apegar, é nõ demonstrar!
Acho que vc tem que dar mais a cara a tapa até pq decepções (se for o caso) te ajudam a despegar mais rapido!