1.99K  27/12/2018 18h21

Uma mulher que tem seu emprego, mas amigos que podem estar a fim dela ficam oferecendo ou ja chegam dando bolsas, joias, etc.

elas perguntam
10 6
eles respondem
27/12/2018 12h28
uai.
aceita tudo e mete o pe na bunda de todos>
simples.
27/12/2018 12h29
Faça o que as mulheres fazem, aceite o presente e depois de um pé na bunda.
27/12/2018 12h38
Quando vc escreve "macho" já passa a impressão que vc não gosta da fruta...
Interesseira seria se vc ficasse saindo ou tendo relações com um "macho" sem ter envolvimento emocional forte e apenas pelo interesse em ter benefícios financeiros: Dinheiro, viagens, presentes, etc.
No seu caso você está sendo CORTEJADA....Homens que não tem nenhum relacionamento contigo estão oferecendo presentes na tentativa de ganhar sua atenção. Sim, pode ser que são loosers que gastam uma fortuna só pra tentar te comer ou pode realmente ser que tenham interesse numa relação.

Há muitos anos atrás, quando as mulheres ainda casavam virgens, era muito comum essa tradição dos homens cortejarem as donzelas para que elas escolhessem seus pretendentes.

Hoje em dia não há mais donzelas e os Galanteadores são chamados de "macho".
anônimo
27/12/2018 17h10
Falou macho já sei que é retardada.
F_v
27/12/2018 12h28
"Amigos que podem estar a fim dela" rsrs
Amigos que querem comer ela*
Não acho interesseira, eles que se dispõem a presentear kkkkkkkkk
27/12/2018 12h30
Aceitar presentes é normal.
27/12/2018 12h43
Eu aceitaria tudo, mas diria que vão continuar sendo amigos.

É o que qualquer mulher que eu conheço faria comigo, sendo assim não acho que meus pensamentos sejam exagerados.
27/12/2018 14h04
Ei machos, tô precisando duma cafeteira nova.
27/12/2018 14h10
Interesseira é quem se reaciona com alguém só por causa de dinheiro. Aceitar presentes de manés, por si só, não lhe torna interesseira.
anônimo
27/12/2018 17h12
pra começar, estamos falando de seres humanos ou animais? 'macho'
Se vc chamar uma mina de fêmea, vão dizer que é machista. kkkk
elas respondem
anônima
27/12/2018 14h02
Quando um homem está interessado numa mulher ele sempre fala que tem alguma coisa..

A mulher pode ser interesseira, existem muitas, mas também existem muitos homens que adoram falar o quê têm pra ganhar uma mulher .
27/12/2018 15h54
Se você pediu os presentes pode parecer interesseira sim, mas se é dado de livre e espontanea vontade deles, não, aceite e agradeça....
27/12/2018 15h55
Eu aceitaria tudo.
27/12/2018 17h18
Nada haver, se ele quiser da presente qual o problema de aceitar, tem homem que adora presentear mulher, como tbm tem mulher que adora da presente pro boy.
anônima
27/12/2018 17h58
Aceita tudo. Quando eles querem sacanear eles não pensam 2 vezes.
PS: Essa sorte eu não tenho! Rsrs
anônima
27/12/2018 18h21
Acho ótimo !