Ontem eu e meu namorado quebramos o pau, não estamos nos falando. Eu tenho dúvida dos sentimentos dele por mim, um fato que me incomoda é dele não se desvincular da família da ex, eles não namoraram nem por um ano. Ele fala com a sogra todos os dias, ele curte as coisas dela, e eles nem se conhecem pessoalmente. E pra completar ele ñ quis tirar a foto da ex no face e ele falou q ñ ia tirar pq ela fez parte da vida dele, mas ela tirou tudo dele no face.

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/12/2018 12h55
Ele tá comendo essa ex-sogra ainda.
Ela é gostozinha?
Brigar por causa de homem. Olha em que nível vc chegou. Era isso que escrevia nas suas cartinhas sobre o que queria ser quando crescesse?
Isso que vc imaginava quando brincava de boneca?
Brigar por causa de homem????
Que fase hein, Mário.
27/12/2018 12h45
Namoros que começam com conversas online, namoros que terminam por motivos online.

Ele ainda sente que perdeu alguém muito importante, ou é simplesmente um cara apegado mesmo.
anônimo
27/12/2018 12h51
Você não está errado, você está sendo você. Minha esposa não se importa com coisas desse tipo, por exemplo, eu tinha uma foto com uma ex no meu face, e eu nem sabia. Minha esposa já sabia mas deixou quieto pois não a incomodava. Eu tirei a foto por bom senso, mas momento algum isso me foi cobrado... porém cada pessoa tem direito de ser ou não exigente, isso não te torna certa ou errada.
27/12/2018 12h51
Veja as atitudes dele nas próximas horas ou dias. Já que vcs quebraram o pau (por um motivo justo), eu acho que vc não deveria entrar em contato com ele. ELE precisa tomar a iniciativa pra consertar as coisas.

É agora que vc vai saber se vc realmente é importante pra ele ou se ele prefere ficar curtindo as coisas da mãe de uma ex que ele nem conhece.
Seja forte.
27/12/2018 12h54
Quem namora uma pessoa que mantém foto de ex no face?
28/12/2018 07h41
É assim que você se sente?

elas respondem
anônima
28/12/2018 08h38
Que estranho hein? Manter foto de ex pode até passar pq homens não ligam tanto, mas se ele está fazendo questão de manter... parece ter algo errado.

Pergunta para ele o que acharia se a situação fosse contrária.