Se essa premissa é verdadeira então os nãos que levamos não são necessariamente por falta de atitudes, certo? Até pq quando a mina tá interessada, conversas idiotas pra ela se tornam interessantes. Então podemos dizer que esse lance de conquista não existe, certo? Se vc não tiver uma boa embalagem, só conseguirá as minas que desejares caso tenha muita sorte, certo? Faz sentido isso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/01/2016 23h32
Mas como vc vai saber se a menina está ou não a fim se não chegar?
Canso de ver caras que aparentemente não atraem mas conseguem convencer com um bom papo, simpatia, carisma etc
E vc fala como se chegar numa mulher e levar um fora fosse equivalente a doar um rim e mesmo assim o receptor do órgão morrer. É pra tanto?
anônima
11/01/2016 23h28
As vezes é cu doce também. Tem cara que confunde as coisas também.