Vcs irão fazer uma lista com objetivos e bênçãos que vcs almejam alcançar em 2019, tem que colocar no papel. Exemplos: uma viajem, um emprego, uma faculdade, um cônjuge, a cura para a depressão, etc. Coisas matérias e coisas espirituais, como alegria, saúde, proteção, uma cura física ou emocional.
Vcs vão fazer 03 coisas:
1_Uma lista.
2_Orar ou rezar toda semana, pedindo as coisas da lista.
3_Ir a luta.

Vamos?

eles perguntam
5 6
elas respondem
27/12/2018 13h10
Bora! Planejar, ter objetivos é preciso sempre. Mas o mais importante da lista é a persistência. Ir a luta apesar dos obstáculos é preciso.
Que venha 2019! o/
anônima
27/12/2018 13h22
Eu tenho sim muita coisa para por em pratica em 2019
Mas tudo depende de mim, só preciso focar e claro ter FÉ sempre, pedir ajuda espiritual sempre!

E que seja como tiver que ser
anônima
27/12/2018 13h27
Não quero fazer listas de metas pra esse ano.. Mas é uma ideia legal a sua, espero que vc consiga tudo que vc colocou na lista ;)
anônima
27/12/2018 13h35
Já fiz! Sempre deixo anotado em um papel colado no mural do meu quarto. Todo dia eu olho para não esquecer das minhas metas. Funciona!
anônima
25/03/2019 15h54
A meta esse ano é e economizar o máximo q eu consegui...Minha casa, minha vida .
Saúde e disciplina pós cirurgia programa para Outubro
E sorte no amor rssss
eles respondem
27/12/2018 12h58
Eu quero muita rola.
Muito sexo astral com os anjos.
Quero engravidar do capiroto.
E que o Queiroz continue sendo empreendedor em carros batidos, movimentando 1mi200 em conta, precisando pegar dinheiro com o Bolsonaro e este não fazendo declaração no imposto de renda.
Além disso, que os ministros dele não sejam todos presos, como foi condenado o Ministro do Meio Ambiente..
É isso.
Muitas energias positivas em 2019. Que seja em forma de rola grossa pra me arrombar.
27/12/2018 13h01
Prefiro ir a luta apenas. Bom ano para vc.
27/12/2018 12h58
Muito complicado para um ano que talvez seja bem conturbado pessoalmente falando.
anônimo
27/12/2018 13h06
Ir a luta e ponto final, quem projeta demais não faz nada, quem gosta de mais ação, não precisa de muitos planos.
27/12/2018 13h11
Só vivo no presente ! Expectativa 0
27/12/2018 13h59
Nós n temos uma meta, mas qnd atingirmos ela, a meta é dobrar a meta.