Estou saindo com um rapaz q ainda não tenho tanta intimidade
Sempre cuido e vou com uma lingerie legal, mas já estou pensando em usar sutiã bege ou Lib para poder usar umas blusinhas mais abertas
Se importariam?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
27/12/2018 13h17
Claro que não! Lingerie dá um toque a mais de sensualidade nos momentos mais íntimos. Quando à cor: tranquilo. Uma coisa que sempre dá certo é não "mostrar tudo" logo de cara. Faça como sugeriu, deixando um pouco à mostra parte dos seios (com o sutiã, claro), com uma blusinha meio aberta ou caída, dependendo do modelo.
27/12/2018 13h10
Nem um pouco. Manda ver
27/12/2018 13h11
O recheio é mais importante que a embalagem nesse caso.
27/12/2018 13h12
Só peço, por gentileza, não use bojo se não for pra proteger seus mamilos.
A cor...a meu ver não tem importância alguma. Se vc estiver à vontade, é o que importa.
Nas minhas mãos, de bege, cinza, roxo, preto, sem nada.. o mais importante seria fazer vc gozar. kaksksk
27/12/2018 13h14
Na hora de tirar a roupa, tira tudo de uma vez que é sucesso haha
27/12/2018 13h27
Reparamos sim nisso, vale muitos pontos uma mais sexy, mas não tem problema usar assim também
27/12/2018 14h10
Não, não é comum ver mulheres de lingerie pela rua, só as Manequins de vitrine msm.
27/12/2018 14h10
É legal e excitante uma lingerie sexy mas não é fator determinante
elas respondem
anônima
27/12/2018 14h04
Hmmnmn...
27/12/2018 14h11
Apesar de a maioria não reparar, infelizmente, acho que os que reparam não gostam muito de lingerie bege.