O procurar este mais disponível é referente ao cara encontrar tempo para falar com a garota sempre que possível, não que ele não faz nada da vida. Mas mesmo assim, nos dispensam.

Por que?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
27/12/2018 13h14
Acho q não é por estar disponivel, ela só não está interessada em vc!
anônima
27/12/2018 14h21
Eu não discordo de você; mas a mulher deixou de esperar a vontade do homem ..
Eu tive o azar de conhecer um que não tinha tempo....e eu comecei a enjoar dele...

Ninguém dispensa chance de amor, homem nenhum deixa uma princesa esperando. .quando um homem gosta, ele não manda mensagens de 2 linhas porque foi um tempinho que ele arrumou....

Casais que namoram sério de verdade, é porque antes disto, o homem investiu....

Quando você abre uma conta poupança, você deixa parada?
Se parar você não tem rendimento, mesmo que seja pouco.; Seu dinheiro não rende .
Relacionamentos é a mesma coisa.
anônima
27/12/2018 13h13
Pq as pessoas gostam de desafio.. O que é fácil não interessa muito.. Mesmo que as pessoas neguem a verdade é que a maioria não valorizam muito o que se é conquistado fácil demais.. Ou quando o cara se doa demais
anônima
27/12/2018 13h21
Não.
depende do "cara". tendeu?
anônima
27/12/2018 13h35
Eu gosto de caras disponíveis e que me dão atenção
anônima
27/12/2018 13h46
Se for uma mulher carente é normal ela fazer isso depois q vc suprir a carência dela.

Quando a carência dela volta, ela volta tbm pra vc querendo mais.

É por isso que tanto homens que ficam sumindo e voltando toda hora não se deve confiar. Dá um pé na bunda logo, mermão kkk!
anônima
27/12/2018 13h49
Só n gostamos quando vem fácil. Nada diferente de vcs.
Vocês podem falar que não, podem ficar com quem não rolou burocracia pra ficar, mas quem faz tua cabeça sempre vai ser quem deu um pouco de trabalho.
27/12/2018 23h28
É muito grude, não dá nem tempo de sentir saudade e lá está ele marcando presença ou mandando mensagem, no início é bom porque mostra o nível de interesse, mas depois fica chato. Não sei as outras, mas não gosto de homem meloso.
eles respondem
27/12/2018 13h20
não é o fato de vc estar muito disponível, é o fato de vc não ter tantos atributos que causem atração nela.
Imagina se a garota ia dispensar um caio castro disponível, um Brad pitt disponível ou qualquer cara que cause um puta tesão nela.
Toda mulher sempre será facinha pro cara que ela ta muito interessada e será bem mais difícil pro cara que ela não esta.
Se ela não está tanto a fim de vc, não é pelo excesso de atenção, é pela falta de atração.
Talvez certas coisas em vc causem uma certa repulsa nela...as roupas que usa não atraem, o teu corte de cabelo, o jeito como vc fala, as coisas que vc fala ou escreve, talvez vc não tenha aquele olharou sorrisinho meio safadão que ela gosta e tem mais aquele olhar e sorrisinho de amiguinho, enfim...a partir do momento que vc emitir sinais que provoquem uma atração mais forte nela, pode ter certeza que ela vem em vc bem fácil.
27/12/2018 13h33
Disponível é uma coisa desesperado é outra...
27/12/2018 13h39
Porque vc é fraco.
Mulheres não querem perder tempo com caras fracos. q
anônimo
27/12/2018 13h21
Regra n.º 1: nunca fique o tempo todo disponível, como se estivesse sempre ao "dispor incondicional" delas.