melhora a pele? aumenta o peito? da enjôo?
O anticoncepcional yasmin é bom? Qual o melhor pra aumentar o peito? O efeito é duradouro ou temporário?

elas perguntam
5 17
eles respondem
27/12/2018 13h52
Engravidar engorda mais!
27/12/2018 13h38
Yasmin é ótimo, eu tomo ele.
27/12/2018 13h38
E o ginecologista estudando pra se foder kakakakakaka
27/12/2018 13h59
Respondendo todas as perguntas:
- Anticoncepcional engorda? Não, o que engorda é a sua dieta e uma potencial retenção de líquidos que pode ser aliviado trocando de medicamento. Cada corpo reage de um jeito pra cara formulação. Um bom ginecologista pediria exame pra ver taxa hormonal, mas a maioria indica comprimido aleatório.
- melhora a pele? Dependendo da formulação, sim, pois reduz o efeito andrógeno produzido pela sua produção de hormônio natural.
- Aumenta o peito? Em alguns casos sim, pois estrogênio tem esse efeito. Só que se parar de tomar, o peito volta ao normal. E não, ele não vai ficar grande e durinho como um silicone por muitos anos.
- Dá enjôo? Depende da formulação. É normal dar náuseas e sangramentos nos 3 primeiros meses.
- yasmin é bom? Vai depender da sua resposta natural hormonal. Só o ginecologista pode responder.
anônimo
27/12/2018 15h13
Obs
elas respondem
anônima
27/12/2018 21h15
Nunca tomei esse daí. Mas engorda um pouco sim, alguns dão enjoo, caem cabelo e aumentam os seios, o efeito é permanente, mas depois de um tempo eles param. E a minha pele melhorou bastante.
27/12/2018 17h01
Eu não engordei, e a pele melhorou sim. O Yasmin nunca usei, eu tomo o Diminut.
anônima
27/12/2018 13h58
Querendo do tomar anticoncepcional pra aumentar peito? Deixa de ser burra criatura
anônima
27/12/2018 14h01
Sim. Engorda, incha... Uma prima minha era bem magrinha e depois que começou a usar anticoncepcional tá uma baleia. Nem parece a mesma pessoa. Deus me livre tomar esse troço. Acho legal o DIU de cobre.
27/12/2018 14h00
Não engorda. Retém líquidos... Ai da a sensação de inchaço.
O que eu tomo é o Iume, baixo tbm em hormonios.
anônima
27/12/2018 13h50
Não sei, nunca precisei usar kkkk. :')

Mas bem que estou precisando ganhar uns 5 quilinhos né .... Até 10. Tô comendo que nem monstro, poxa :/
anônima
27/12/2018 13h44
não, ele deixa a mulher inchada.
peito grande só com silicone ou se você engordar demais.
anônima
27/12/2018 13h42
Nunca me engordou, melhora a pele sim, não sinto nenhum efeito colateral e incha um pouco o peito. Tomo Selene, os outros não conheço
anônima
27/12/2018 13h40
Engordar só aqueles cheios de hormonio, Yamin é um dos menos pior, pq tem baixo indice hormonal!
Era o que eu usava melhorou sim minha pele, e meus enjoos só pararam qndo mudei para ele, no inicio usava Selene e me dava um enjoo terrivel!
E quem dera se tivesse aumentado o peito, hahahaha
27/12/2018 13h47
AC não engorda, quem engorda é quem tomPIADA REPETIDAÇA DESCULPAÍ

Infelizmente não sei responder essa
anônima
27/12/2018 14h08
Leia a bula e veja o monte de feitos colaterais que dá.
Antes, você tem que saber pra quê você quer usar anticoncepcional. É para evitar gravidez?
A menstruração não descer tanto? Parar as cólicas ?
Anticoncepcionais são indicados para mulher em últimos casos.. se não tem nada de errado com você, pra quê usar essa coisas?
Se tem cólicas usa busconfem, se transa, usa camisinha mesmo....
Mulher adora dizer que usa anticoncepcional .
27/12/2018 15h13
já usei Yasmin, parei há cerca de 4 meses... depois que parei engordei 2kg, mas foi de massa magra, porque anti não deixa desenvolver a musculatura...mas quando eu comecei a tomar não aumentei nada de peso
27/12/2018 15h43
* Alguns reduz a acne
* Não engorda.
* Não aumenta os seios. A quantidade de hormônios dos anticoncepcionais são pequenas. E o aumento por hormônio acontece por causa do aumento do número de ductos no período fértil.
anônima
27/12/2018 17h29
Alguns anticoncepcionais incham o corpo, mas já ouvi falar que os que contém uma substância chamada drospirenona evitam o inchaço,e que a maioria das pilulas melhoram a pele e alteram até a textura do cabelo.
Se a pilula conter boa quantidade estrógeno acho que pode aumentar sim.
Acho que esses efeitos dependem muito da fórmula do anticoncepcional, mas seria melhor vc consultar o ginecologista para avaliar qual é o melhor pra vc
anônima
27/12/2018 21h12
ele faz vc reter líquido -ficar inchada-. no caso os peitinhos ficarão só inchados, mas não fica imenso não. o efeito, lógico, é temporário. nunca tomei yasmin, mas ja tomei diane 35, elani 28 e mercilon.. acho que outro, mas n lembro o nome. Não senti enjoo. Eu não tomo mais. Ahh, engordar muito é só se vc comer demais e não gastar o que vc come. Aí não adianta culpar o anticoncepcional
27/12/2018 22h36
Só os anticoncepcionais orais que limpam o rosto de acnes, que podem até ter aumento de seios que são aqueles que dao enjoos como Diane 35, Selene, iumi esses são melhores que tem no seu caso que quer ter peito. Que acho desnecessário. Kkkk'. No meu caso não uso oral diário e sim injetável mensal. Eu não tou ganhando muito peso com ele mas é ótimo.
08/05/2019 22h44
Perlutan engorda e aumenta seios, inclusive de homens transexuais tomam para esse fim