Tava ficando com um cara que nas palavras dizia gostar de mim, mas nas atitudes só queria me levar pro motel.. depois começou a demorar de responder e sempre falando muito de sexo e o quanto tem tesão em mim. Curti uns 4 dias com ele.. e eu dava corda, dizia o quanto o sexo com ele era maravilhoso etc.. mas agora decidi que não vale a pena a curtição e que vou achar alguém que me leve à sério. Ele continua mandando msg e puxando assunto, mas eu só respondo e sou simpática. Tô fazendo certo ou devo dizer a ele que não quero mais nada ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/12/2018 13h43
Corta ele da tua vida tchê. O cara não aprecia a tua simpatia ele só acha que tá mantendo disponível pra comer alguma outra hora.
27/12/2018 13h43
Pode falar.
Mas é isso mesmo que vc quer, ou está ainda tentando se enganar?
27/12/2018 13h45
Nunca vi alguém com atitudes de levar uma pessoa ao motel não gostar da desta.
Coisa estranha.
Mas vc está fazendo um jogo ridículo. Seja mulher e mete o pé de vez.
Olha fulano. Não rola mais nada.
Obrigado..

Pronto.
Pra que ficar nessa conversa fiada? Esperando uma recaída pra ir sentar na rola?
anônimo
27/12/2018 13h53
Bom, você tem a opção de deixar ele correr atrás e ver se realmente gosta de você, a ponto de querer algo mais sério. Porém, antes de tudo, faça uma análise minuciosa para verificar, a longo prazo, se ele realmente vale a pena.
anônimo
27/12/2018 13h53
Se for fazer isso, pra dps fica arrependida nem faça
elas respondem
anônima
27/12/2018 14h13
Sabe, durante um ano eu me iludi por conta do gostar****
O gostar do homem não é amor, é amizade..
A mulher mistura as coisas, pois, só porque o rapaz disse que gostava, ela já acha que vai dar namoro.
Mas isso não é verdade ..
Talvez ele lhe vê como amiga e não como possivel namorada;
Talvez ele entre em contato só pra manter o canal aberto entre você e ele e não quer estragar a amizade ...
Vai por mim é isso...
anônima
27/12/2018 13h47
Se tu não quer mai ele dispensa logo!
Mas tem certeza que não quer aproveitar mais um pouquinho?