Eu fiz o terceirão nesse ano e estudei bastante e estava fazendo curso também, tanto que ia pra aula de manhã, a tarde tinha curso e a noite eu tinha pré vestibular e acabava que ficava muito corrido pra mim(eu não tenho nada do que reclamar e sou bastante grata por tudo) fiz o enem esse ano e estou bem confiante, terminei meu ensino médio agora no final do ano(faz umas 3 semanas) e ano que vem eu queria me dedicar aos estudos(tanto pro enem caso eu não passe esse ano, tanto pro inglês que eu acho super importante) o problema é que as pessoas já estão me ''cobrando'' e perguntando sobre emprego kkk a tinha da minha amiga outro dia disse que ano que vem era pra eu arrumar um trabalho e minha tia disse a mesma coisa, eu sei que trabalhar é importante, mas eu acho os estudos muito mais ainda mais na condição do país hoje em dia... oq vocês acham ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
27/12/2018 13h49
Eu devia ter feito concurso pro banco com 18 anos ao invés de 24. Me arrependo até hoje de ter caído nessa de "vamos fazer faculdade e ter uma carreira".
27/12/2018 13h47
Acho que vc deve ouvir só os seus pais e pedir a eles pra continuarem contribuindo com seus estudos.
As pessoas ao redor..vc usa as duas mãos pra fazer um gesto de FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
anônimo
27/12/2018 14h13
Parei no "não tenho nada do que reclamar e sou bastante grata por tudo"

A geração gratitude tem que acabar!
anônimo
27/12/2018 13h49
isso é o que eu mais quero ano que vem
27/12/2018 14h30
Não trabalha ué
Vive de papai e namorado

Quem vai ficar sem dinheiro, perder tempo e experiência profissional pra engordar seu currículo é você.
Passarinho que come pedra sabe o cu que tem. Se sabe que não vai aguentar trabalhar e estudar, fica na vida mansa que vai ser melhor mesmo.
27/12/2018 13h47
Hj em dia tem mt profissional bom q estudou e esta desempregado, então esta ai a neurose.
27/12/2018 13h51
Qual curso você quer, guria?
27/12/2018 14h15
Se seus pais estiverem de boa, faça isso e foda-se os outros. Mas aproveite e estude mesmo!
anônimo
27/12/2018 14h19
A rua tem lugar para todos sz
elas respondem
anônima
27/12/2018 13h52
N ligue para oq os outros pensam , faz oq acha melhor
anônima
27/12/2018 13h55
Esqueça suas tias, seus pais possuem condições pra te manter? Eles estão dispostos a fazer isso? Converse com eles e veja qual é a melhor opção pra você.
Focar só nos estudos pra entrar em uma universidade boa é ótimo, mas vc tem q se comprometer com isso e não jogar no ralo o dinheiro dos seus pais, fazer valer a pena o investimento q eles estão fazendo em você.
27/12/2018 14h15
Siga a sua cabeça,vc sabe oq é melhor para vc .
anônima
27/12/2018 14h15
Quem em que achar alguma coisa são seus pais!
Se eles tem condições de te sustentar mais um pouco, aproveita!