Se a namorada faz isso é um certo tipo de traição? Mesmo ela dizendo que não liga pra nenhum?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/12/2018 14h01
Continua com esse pensamento que vai surgir mil chifres em você ... '-'
eles respondem
27/12/2018 14h00
Mais inseguro que gato atravessando a BR.
27/12/2018 14h01
Nada, para com isso.
No máximo, um sexo casual se esbarrarem-se numa conveniência. mas nada demais.
27/12/2018 14h01
Traição é só quando ela deixa um deles lamber o cu dela quando vc vai embora.
Já viu que ela faz a chuca e não te fala. ..
pode conferir que o cu dela tá limpinho, mas não é vc quem lambe.
POr que... porque tá preocupado com traição, aí não faz a mina gozar e se fode.
Ela é tão livre que não preocupa, não liga pra nenhum.. porque todos já lambem ela bem gostosinho.
Olhe pra cara dela sorridente. Elá tá gozada.