É só observar...
Os homens são bem parceiros entre si.
Já as mulheres...só Deus na causa. Competição para ver quem detona mais kkkk.

elas perguntam
6 9
eles respondem
27/12/2018 14h23
Caras funkeiros geralmente são muito babacas comigo.

A questão é que muitas vezes uma pessoa detona a outra por inveja. A partir do momento que a pessoa percebe que não consegue ser melhor que a outra acaba fazendo coisas terríveis.
anônimo
27/12/2018 14h21
Verdade , uma que ter a buceta maior que a outra
27/12/2018 14h36
Porque os homens foram moldados para a caça de animais grandes e a guerra, atividades que exigem lealdade, companheirismo e confiança no parceiro que está a seu lado. Já as mulheres ficavam nos acampamentos esperando os homens voltarem, disputando a atenção do caçador mais habilidoso ou do guerreiro mais valente, pra obter mais comida e proteção para si e seus filhos.

EDIT: Achei um gif que merecia estar aqui http://i.imgur.com/i13Anzk.gifv
27/12/2018 14h35
Mas entre os homens tem a brotheragem né.
27/12/2018 14h33
Não sei cara, mas observo bastante isso também. Mulher geralmente tem uma, duas ou três amigas verdadeiras e o resto é só ranço com um clima estranho de desconfiança e falta de companheirismo por trás. Chega a me assustar.
27/12/2018 14h36
Quem é que quer dar margem pra concorrência?
elas respondem
anônima
27/12/2018 14h34
Por causa de HOMI
anônima
27/12/2018 14h53
Mulheres são cruéis até com elas mesmas
27/12/2018 14h36
É verdade! Mulher é muito competitiva, tem umas que gostam de arrumar confusão por motivo bobo... difícil lidar com mulheres kkkk
anônima
27/12/2018 14h37
Mentira
anônima
27/12/2018 14h48
As recalcadas são.
anônima
27/12/2018 14h43
Não sei, pois não faço parte desta subclasse.
Na verdade quando eu vejo que alguém está competindo comigo em algum sentido, solto a corda e deixo para ver até aonde a pessoa vai. E fico rindo por dentro, do ridículo a qual a pessoa está se submetendo.
anônima
27/12/2018 15h17
Eu discordo que homens são parceiros,isso daí é só um mito machista pra dizer que as mulheres são loucas,todo mundo rivaliza entre si.
27/12/2018 14h48
Quem disse isso? Homens competem para ver quem é mais viril, quem tem o carro daora a gostosa da vez, o pênis maior ...etc.
Muitas mulheres curtem qualificar a outra e mtas vezes isso nem está relacionado a vaidade tão somente.
anônima
27/12/2018 15h54
Agora eu concordo qndo os caras falam, não generaliza!
Acho que as que são cruéis com as outras são as mesmas que são com elas mesmas...