Caras funkeiros geralmente são muito babacas comigo.
A questão é que muitas vezes uma pessoa detona a outra por inveja. A partir do momento que a pessoa percebe que não consegue ser melhor que a outra acaba fazendo coisas terríveis.
Porque os homens foram moldados para a caça de animais grandes e a guerra, atividades que exigem lealdade, companheirismo e confiança no parceiro que está a seu lado. Já as mulheres ficavam nos acampamentos esperando os homens voltarem, disputando a atenção do caçador mais habilidoso ou do guerreiro mais valente, pra obter mais comida e proteção para si e seus filhos.
Não sei cara, mas observo bastante isso também. Mulher geralmente tem uma, duas ou três amigas verdadeiras e o resto é só ranço com um clima estranho de desconfiança e falta de companheirismo por trás. Chega a me assustar.
Não sei, pois não faço parte desta subclasse.
Na verdade quando eu vejo que alguém está competindo comigo em algum sentido, solto a corda e deixo para ver até aonde a pessoa vai. E fico rindo por dentro, do ridículo a qual a pessoa está se submetendo.
Quem disse isso? Homens competem para ver quem é mais viril, quem tem o carro daora a gostosa da vez, o pênis maior ...etc.
Muitas mulheres curtem qualificar a outra e mtas vezes isso nem está relacionado a vaidade tão somente.