um amigo, que aparentemente tem interesse perguntou quando eu vou aparecer para conversarmos, porque já fui tomar café no escritório dele... eu respondi voltei de viagem ontem, quando puderes... ele ainda não me respondeu... ele estava se fazendo ou eu devo marcar o dia e a hora?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/12/2018 15h19
Veja bem, a princípio, o interesse parece ser todo dele, mesmo que você já esteja um pouco a fim. Além disso, já deixou bastante claro que pode ir ao escritório dele, a qualquer momento. Deixe ele vir atrás, agora. Se visualizou sua mensagem e não respondeu, paciência...

Por outro lado, nada a impede de "relembrá-lo" do convite. Mas seja o mais discreta possível! Puxe algum assunto relacionado a trabalho ou coisa do tipo. Se mesmo assim ele não tocar no assunto...
elas respondem
anônima
27/12/2018 15h08
Vidinha dupla esse daí!
27/12/2018 15h17
Ué, você que estava de viagem, você demonstrou ser "ocupada", acho que ele pode estar esperando você marcar a melhor hora pra você

Eu mesma raramente puxo assunto com as pessoas (no caso de amizade, mesmo, eu não pego ninguém) porque sei que sou a mais desocupada, e espero elas me chamarem porque aí vai ser uma hora propícia pra elas, imagina se o caso fosse chamar pra sair