Eu estou a duas semanas arrumando desculpas para sair com um cara
Sai com ele 3 x, mas depois da terceira ele me deu dois bolos no penunltimo final de semana e eu já não estava interessada, desisti de vez.
De lá para cá enrolei ele sabado e domingo... e ontem eu disse que estava indo viajar e so volto no final de semana! Ele respondeu: então só vamos se ver ano que vem.
Ele não percebeu que não quero? Não qria ser direta pq nem temos nada para eu dispensar ele assim...

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/12/2018 15h18
Boa tarde!

Depende bastante do nível de interesse que ele possui em você. A convicção do ser humano pode romper barreiras imaginárias.

Ele pode já ter percebido, mas devido a sua vontade de conseguir estar resistindo.
27/12/2018 15h20
Primeiro sintomas de desinteresse caio fora!!
elas respondem
27/12/2018 15h18
Coitado...ele deve gostar de vc ahusha.

Bloqueia ele.
anônima
27/12/2018 15h42
Diz que não está interessada. Que quer ficar só por um tempo, investindo em si mesma.