Vi algo surreal. Assistindo um canal relacionamento, dicas para mulheres, me deparei com um comentário com 37 respostas e estranhei, fui olhar. Tinha um cara chamado Germano xavecando a Carolina. Muito esperto ele, melhor lugar para se conseguir mulher sozinha. rsrsrsrs

Do nada ele perguntou "solteira" e ela disse que sim. ele disse "vamos trocar contato. Parece que temos a mesma faixa etária. Caso goste desses assuntos, é claro. Ela respondeu "me diga um motivo bom, que seja convincente, pra que eu troque contato contigo" E ele completou "deixa pra lá, então. Tá parecendo que eu tô implorando. Fica muito forçado. Tipo se fazendo de difícil, melhor ficar sozinho mesmo."
Depois dessa advinhem???? Ela passou o contato... Rsrsrsrs
Estaria ela desesperada??

Fica a dica ai meninas, o docê não é entendido da maneira como se espera algumas vezes, cuidado que o feitiço vira contra o feiticeiro.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/12/2018 21h48
Há alguns anos, eu estava interagindo nos comentários de uma live no Youtube que, salvo engano, era sobre BBB. Em dado momento, uma menina surgiu e começou a conversar comigo sobre aleatoriedades da vida. Conversa vai e conversa vem, ela disse que era da mesma cidade que eu, mais precisamente de um bairro vizinho. Trocamos redes sociais. Depois de alguns dias de conversa, marcamos um encontro e ficamos algumas vezes.
27/12/2018 16h17
nunca é tarde pra uma reciclagem... anotando aqui.
27/12/2018 16h17
Nossa, pessoas interagindo na internet. Por essa eu não esperava.
anônimo
27/12/2018 16h18
Oi, Carolina.
27/12/2018 21h20
Pior deve estar você que perde tempo com pessoas xavecando no youtube, huahuahua. Eles, pelo menos, estão tentando algo, já você, só fica olhando huahuahuahua