Boa tarde, galera, feliz natal atrasado.

Criei essa conta só pra fazer essa pergunta.

Esse semestre, comecei a ter aulas com o monitor do meu professor de física. Ele é aluno da faculdade também e é só 3 anos mais velho que eu. Eu tinha muita dificuldade nessa matéria e ele me ajudava bastante, tanto que consegui passar nessa matéria com a ajuda dele.

Ontem, teve um churrasco de uma galera da faculdade e ele estava lá e veio falar comigo, a gente ficou um tempão conversando, só que eu acabei pegando outro cara. Tava meio louca já porque tinha bebido e depois eu não o vi mais. Agora ele me bloqueou de tudo.

Quando a gente estudava, ele não dava nenhum sinal de que tava gostando de mim nem nada só que eu to sentindo a falta de falar com ele porque nos falávamos todos os dias. Se eu soubesse que ele tava gostando de mim, eu não ficaria com o cara porque eu acho ele muito interessante mas eu achava que não tinha chances nenhuma. Eu caloura, ele veterano e muito inteligente.

Eu tô mal com isso, queria consertar as coisas ou só que ele voltasse a falar comigo.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
27/12/2018 16h35
Acho que "estava". Depois dessa que ele viu, fica complicada sua situação.
anônimo
27/12/2018 16h37
Eu acho que ele gostava de você e ficou decepcionado com oque aconteceu.
Mas se for isso acho que ele deveria ter tido a iniciativa de ter falado isso pra vc antes, não faz sentido ele não tomar nenhuma iniciativa contigo e esperar algo.
Enfim, conversa com ele pra saber, se ele tiver ficado chateado e perdido o interesso em você, ainda há chances dele voltar a gostar novamente no futuro, afinal vc não traio ele, nem sequer tinha compromisso...
27/12/2018 18h58
Pela atitude de sumir, é bem provável que gostasse de vc mesmo.
Tem muitos caras que acabam não tendo iniciativa não porque é lerdo ou banana, mas porque gosta tanto da pessoa que morre de medo da rejeição. Quase que secretamente desejam que a mulher tome essa iniciativa pra que eles tenham certeza que não vão levar um fora.

Digo isso porque já fui um desses caras. perdi várias oportunidades quando era mais novo por medo de falar e sempre era doloroso ver a mulher que eu queria dando moral pra um cara que eu sabia que era cafajeste justamente porque quem não tem sentimento não tem medo de levar fora.

Talvez seja possível reverter essa situação se vc tentar conversar com ele... Tenta virar o jogo dizendo que sentia algo por ele, mas como ele não fez nada vc achou que ele não tinha interesse, tava mal no dia do churrasco, bebeu alguma coisa e acabou acontecendo...Se vc só deu uns beijos no outro cara pode ser que ainda tenha uma chance, agora se chegou a transar, vai ser praticamente impossível pq ele vai ficar sabendo.
27/12/2018 16h45
Ele foi um pouco lerdo pra jogar a real pra cima de você. Fala com ele como se nada tivesse acontecido e vê como ele reage.
27/12/2018 17h17
Ele gosta de você e essa foi a forma que ele encontrou de chamar sua atenção pra isso.
anônimo
27/12/2018 17h34
Quem faz física não gosta de mulher. Esquece.
27/12/2018 18h42
Eu desistiria de vc. Ver a menina que gosto pegando outro cara...
elas respondem
27/12/2018 16h25
Vai atrás dele e explica a situação pq gostar de vc ou te considerar já ficou claro q acontece, por enquanto
27/12/2018 16h29
Só perguntando.
anônima
27/12/2018 16h37
Ele gostava de você sim, caso contrário não teria te bloqueado. Tenta conversar com ele e explique as coisas.
27/12/2018 16h42
GostAVA. Mas, como o @Leal falou, ele vacilou de não ter chegado em você (esse é o problema de o cara não tomar a iniciativa, viu só?), e você não teve culpa, porque não sabia.
27/12/2018 17h47
Fez isso pq gosta de vc.
Tenta conversar com ele.
anônima
27/12/2018 18h48
Pq essas meninas de exatas são tudo bebaça?