Hoje em dia ninguém mais se importa se é casado, namora, ou não. Será errado permitir ser amante, sendo que também não respeitaram minha União?
Aqui é um exemplo de várias traições, será que Vale a pena mesmo seguir as coisas toda certinha sendo que não há mais respeito hoje em dia?!!

elas perguntam
4 11
eles respondem
27/12/2018 17h37
Quem te traiu foi seu marido, não outras mulheres casadas.

Se quiser ser vagabunda, assume logo. Pare de querer fingir que há alguma sentido nessa merda de raciocínio aí.
27/12/2018 17h09
Velho.
Vc faz o que quiser de sua vida.
Vai foder com a vida de alguém que não tem nada a ver com seus problemas, vai.
Mas foda-se tudo. Pra que serve a vida se não for pra obter prazer a qualquer custo, não é mesmo.
Chuta tudo.
anônimo
27/12/2018 17h15
Desequilibrada desse jeito teu casamento não vai durar muito de qualquer maneira. Faz o que tu quiser.
27/12/2018 22h23
Vale, ou vc ta escolhendo os cara errado.
elas respondem
27/12/2018 17h13
Vc fala assim pq ta magoada e bate raiva também. Mas fazer a coisa certa sempre vale a pena, fazer com outro o q fizeram com vc n vai te fazer melhor

Um psicopata a tempo atrás conseguiu fazer umas 300 vitimas agindo em países diferentes, mais precisamente matava e estuprava meninos. Segundo ele faria com o máximo de pessoas possível o que fizeram com ele.
anônima
27/12/2018 17h04
Porque os erro e as burradas do outro não podem justificar as suas.Se alguém cair no buraco ou comer bosta vc vai querer também?
27/12/2018 17h07
Um erro não justifica o outro
27/12/2018 17h11
Sua cabeça é seu guia, não justifique o seu erro com o erro dos outros, cada um terá sua consequência!
27/12/2018 17h15
Eu lamento que você tenha passado por essa situação, mas não permita que isso lhe tire o bom senso e o respeito. Tua consciência deveria ser prioridade.
anônima
27/12/2018 17h18
Olha, eu não me envolvo com cara comprometido POR MIM!
Não sou melhor que ninguem para julgar qm se envolve, ja fui traida e EU terminei o namoro!
Mas não me meteria no relacionamento de ninguem, pq a MULHER sempre vai ser mais importante (prioridade) e tu a segunda opção! Se quer isso para vc! Vai firme
anônima
27/12/2018 17h34
Eu não vou ensinar o Padre a rezar.
A resposta você já tem.
anônima
27/12/2018 18h56
Meu amor pq aí vc estaria se rebaixando. Mas tenhi ctz que depois que fizer vai v que não nasceu pra ser amante já que ja foi casada. As relações são completamente diferente
anônima
27/12/2018 19h04
Um erro não justifica o outro.
anônima
27/12/2018 20h58
o que te impede de entrar em outro é vc mesma. Vc escolhe
27/12/2018 21h06
Só mais uma desculpa pra ser vagabunda