- 1 dia
- 1 semana
- 1 mês
- 1 semestre todinho
- 1 ano
- é meio lesado e não percebe nunca
- outros

* Livre Interpretação *

elas perguntam
1 6
eles respondem
27/12/2018 18h03
Tem cara que é bom pra enrolar... Tenho um amigo que enrolou uma garota por 2 anos. Ele tinha uma vantagem da profissão que precisava viajar de vez em quando, então tinha o trabalho como carta na manga pra usar como desculpa.
Se o cara for bom, 1 mês é pouco pra mulher sacar porque ele tem tempo de pensar em mil desculpas.
Depois de 1 mês a casa começa a cair porque fica difícil conciliar os contatinhos.
Mas se o cara for muito bom, pode levar meses, até pras mais atentas.
elas respondem
anônima
27/12/2018 17h02
3 dias no máximo. Homem quando quer fica falando de sair, com datas certinhas. Os enrolados só falam, mas não dão data ou simplesmente aparece dia sim dia não
anônima
27/12/2018 17h04
Em encho o saco em umas duas semanas!
Passou dois findes e o cara não deu um rumo eu largo de mão
anônima
27/12/2018 17h07
Da última vez foi uma semana.. foi oq a colega falou, no início ele falava de sair marcando a data, horário.. aí dps ficava falando q queria me ver dnovo mas não fazia o convite.. achei q ele estava sem graça (pq?? n sei) e fiz o convite .. ele não pode ir e falou q TALVEZ poderia ir no dia seguinte .. aí saquei.. cortei um pouco a conversa e nunca mais nos falamos, já tem uns 14 dias .. mas ontem tive uma recaída e curti uma foto dele no insta pq ele tinha curtido uma minha (pq fiz isso?? N sei)

É triste, mas as vezes a gente demora pq não quer ver, não quer lidar com a rejeição .. mas dps q a gente vê o papel de trouxa q fizemos da até uma vergoinha :/
27/12/2018 17h50
Sou lesada e n percebo.
Mas isso tá mudando...
anônima
27/12/2018 18h43
1 semana
anônima
27/12/2018 18h46
1 semana mas depende tbm daquilo que eu busco. Tem vzs que a gnt só quer um lance mesmo e mais nada. Se for pra relacionamento sério, tem que prestar atenção. Veja o comportamento dele e dê um mês e não transe com ele.