Eu converso com um cr, mas ja enjooei dele. Só q sinto q se eu "dispensar" ele, eu vou me arrepender.
Só q ja enjooei, não posso receber uma mensagem dele q ja fico: "aarh q saco, você de novo"
Mas ele é tão legal...
Já aconteceu isso com vcs?

elas perguntam
7 8
eles respondem
27/12/2018 17h08
Se ele é legal e você quer dispensar, então o problema é você.
anônimo
27/12/2018 17h07
Nunca fiquei com uma cara a ponto de eu enjoar dele..rs
anônimo
27/12/2018 18h33
Não foi bem enjoar, mas aconteceu de eu estar de saco cheio dos problemas de um relacionamento, que chegou uma hora que eu não aguentava mais receber msg, sair com ela, etc...
27/12/2018 17h08
Fica fazendo joguinho mesmo.
27/12/2018 17h28
Acho q é uma indireta em.
anônimo
27/12/2018 17h47
Já sim. Certa vez estava fazendo beijo grego em uma nima, mas as pregas dela não estavam muito firmes e veio Nutella, na minha boca e na minha cara, foi milho até na minha boca, não gosto muito de compartilhar essa terrível experiência que tive, pois desde esse dia não consigo mais olhar pra cara dela. Sabe, eu curtia muito ela, éramos bem amigos, fazíamos sexo casual, quando dava vontade na gente, aquele sexo sem frescura, pois éramos muito amigos, mas ai essa situação passou dos limites e nem ligar pra ela consegui mais ligar, ela tbm não me ligou pra se desculpar, não sei se ela ficou com vergonha, pode ter ficado, mas nunca mais nos falamos depois disso, nos tratamos como estranhos.
anônimo
27/12/2018 19h06
Eu sei que você gosta de mim
elas respondem
27/12/2018 17h08
Sim, fico com nojo. :/
anônima
27/12/2018 17h10
Indiretas
27/12/2018 17h18
Confia em mim, se vc ja pegou ranço dele não tem como vc se arrepender depois. A melhor coisa que vc faz é dizer que só quer amizade e arrumar outro que vc realmente goste.
27/12/2018 18h59
Ele deve ser fácil demais,por isso vc tá assim..
anônima
27/12/2018 19h54
O que aconteceu comigo foi: Me magoaram tanto que eu nem queria mais olhar para a cara dela. E chegou a um ponto de desejar que ela desaparecesse do universo, e principalmente, da minha cabeça.
anônima
27/12/2018 19h01
Comentário excluído
anônima
02/01/2019 00h59
Não, só se eu não curtir a pessoa posso considerar como amigo porém conversar pouco com ela.
anônima
02/01/2019 01h08
já sim, várias vezes. qnd é assim, não tem jeito