Sei que alguns adoram mulher com atitude e outros não. Que atitudes seriam essas?

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/01/2016 00h07
chegar e mostrar que ta afim ao invés de só ficar esperando o cara chegar
12/01/2016 00h11
Saber chegar no cara que tem interesse, saber chamar o cara pra sair quando sentir vontade, não ficar esperando o cara mandar mensagem pra depois conversarem... Ter iniciativa na hora do beijo de vez em quando...