Eu digo em quantidades. quantos tops vou precisar? quantas bermudas? e regatas?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
27/12/2018 17h10
Três
Um pra uso, um na máquina e outro na corda.
27/12/2018 17h11
Vai lá e observa outras mulheres, converse com algumas e entenda o que pode ser melhor pra vc.
27/12/2018 17h13
Uns 3 tá bom. Afinal vai chegar em casa e já botar pra lavar, no outro dia tá pronta.

Acho graça de quem acha que academia é passarela, todo dia com um modelito novo. Tomar no cu, porra, malho com abadá e camisa de time do pebol do bairro.
anônimo
27/12/2018 17h13
Acho que 3 unidades de cada peça de roupa ta ótimo.
anônimo
27/12/2018 20h44
Essa gente inventa cada coisa.
anônimo
27/12/2018 20h59
se não quer ter problema com limpar pro dia seguinte, compre 5 de cada. Se for pobre, compre 3 mesmo. Duas ou três toalhas se for fresca, uma luva (não esqueça de lavar bem nos fds pq deixa mal cheiro)
03/01/2019 17h02
Para musculação: 1 short dry-fit, algumas camisetas promocionais que ganhei em campeonatos, 1 par de tênis, 1 toalha para o suor.
Para nadar: 1 sunga, algumas toucas de campeonatos, 1 óculos, chinelo havaianas e pego uma toalha aqui de casa.

Só! Prático, fácil e barato. O dia que alguma coisa ficar velha ou rasgar, eu substituo.
anônimo
03/01/2019 17h44
Não sei dizer, eu só malho pelado.
Ja ouviu falar da flexão se tres braços?
elas respondem
27/12/2018 17h12
Eu comprei duas calças, duas bermudas shorts, duas blusas e três regatas.
Ah, tbm comprei três toalhas para academia e uma garrafinha.
27/12/2018 17h42
Quando entrei comprei 3 calças, 3 tops, 3 regatas, toalhas e garrafinha. No inicio, é melhor comprar poucas peças, na medida que for ficando mais animada, você compra mais. Já treino a um bom tempo, e hoje tenho bastante peças, fui comprando aos poucos.
anônima
27/12/2018 17h11
Oxente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
27/12/2018 17h14
Depende da frequência que você vai na academia.
Uns 3 ou 4 tops tá bom, shorts e camisetas idem.
anônima
27/12/2018 17h53
Pelo menos umas 4 peças de cada. 2 tênis para alternar. E luva, ou vai ficar com calos nas mãos.
anônima
27/12/2018 18h20
Eu usava a mesma peça durante a semana toda kkkk
anônima
27/12/2018 18h32
Entao, se vc malha todos os dias, vc pode comprar 3 calças e 3 blusas. Compre uma calca preta e uma branca, um tenis, 2 meias. Faça a avaliação e compre muito ovo, batata e peito de frango
anônima
27/12/2018 20h34
Vou te falar o que eu faço.
Vou pra academia umas 4x por semana e lavo roupa 1 ou 2x por semana. Então tenho um "conjunto" pra cada dia da semana (blusinha, top e shorts ou calça). Tenho só um tênis e uma garrafinha d'água. É mais que suficiente pra mim!
anônima
27/12/2018 20h42
isso é igual as tuas roupas de faculdade, festas, trabalho, etc.
A quantidade depende de vc, do teu bolso e tuas necessidades. Por exemplo, quer usar a cada dia uma roupa diferente ou acha aceitável repetir alguma. entende?
27/12/2018 23h11
Eu comecei com dois conjuntos, 01 top que tinha que lavar todo santo dia, uma calça e uma bermuda legging duas blusas, dois pares de meias e uma tiara, porque não sabia se conseguiria rsr. Mas, estou até hoje e quase viciada em comprar roupas de academia.
Agora tenho tiaras de cores variadas, uma boa quantidade de meias, luva, umas 06 calças, 10 blusas, só os tops que tenho dificuldade de encontrar...