Sabemos que existe estupro na cadeia e abusos contra garotos na infância e adolescência, mas me refiro a estupro comum, como acontece com mulheres só por saírem na rua. Será que é por conta da força física?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
27/12/2018 18h22
Existe sim, um amigo nosso ficou tri bêbado, entrou em comalcoolico, é até perigoso isso, e se perdeu da manada. Ele contou que acordou no outro dia jogado na sargeta, com as calças arriada e um cachorro lambendo o rabo dele. Agora me diz se não tem estupro de homem? Claro que sim! Só não é divulgado pq é vergonha demais pro homem. Mas tem sim. Aquela fomosa frase, cú de bêbado não tem dono. Aí, deu no que deu.
27/12/2018 17h19
Existe. Pesquise e verá.

Mas você diz homens estuprarem homens ou mulheres estuprarem? Explana isso melhor que a gente discute.
anônimo
27/12/2018 17h21
Boa pergunta, não sei a resposta.
Acho que é pq a mulher tem menos força que o homem e tbm não tem como ela estrupar se ele ficar broxa na hora kkkk
27/12/2018 17h24
Existe sim, viu.
Só que é mais difícil porque poderia haver uma briga, como vc disse, força física.
Mas se vc fizer uma pesquisa aí, vai encontrar.
27/12/2018 18h12
Em vias públicas é mais difícil porque a força física facilita a reação masculina. Ocorre mais em cadeias ou em lugares como a índia onde ocorrem estupros coletivos. Mas há sim casos raros de homens na rua como esse:
https://diariosm.com.br/região/são-gabriel/homem-é-estuprado-e-assaltado-em-são-gabriel-1.2115116
27/12/2018 23h27
Sim vc aceertou, a força física conta muito.....mais já houve casos sim....

Aqui no Brasil apareceu um cara dizendo q a mulher estava bebada a noite e o ameaçou dizendo q se ele n fizesse sexo ali na rua com ela,.ela iria gritar o chamando de estuprador e seria pior pra ele q além de tomar uma surra seria preso tbm.....

E nos Estados Unidos tem mais situações: teve a de um ladrão q entrou numa casa e foi dominado pela dona da casa q o amarrou e o manteve escravo sexual por quase uma semana, ao final ele foi parar no hospital bem mal e ela foi indiciada por cacere, estupro e se n me engano por tentativa de homicidio, pois ele ficou mal.....e outros casos são de professoras q transam com os alunos, ou abusam do cara quando esta bebado....la é mais comum em acontecer!
27/12/2018 23h07
Verdade. Na cadeia eles só fazem amor uns com os outros
04/01/2019 12h47
Tirando esses padres pervs q estupram os mlks nos conventos.. Fala sério.
anônimo
04/01/2019 12h43
Oshe KKK
Acho que por conta da força física.
04/01/2019 12h40
Existe, n na msm proporção
27/12/2018 23h18
Existe, mas pra q falar ? A midia n se importa com coisa q n dão ibope.
elas respondem
anônima
27/12/2018 17h18
Claro que existe '-'
anônima
27/12/2018 17h18
Quem disse para você que não existe?
anônima
27/12/2018 23h05
Existe, sim.
Uma vez minha ex chefe foi fazer B.O pq o carro dela bateu em outro, e quando chegou lá tinha um rapaz enrolado num lençol com a cabeça baixa. Ele havia sido estuprado a caminho do trabalho, levaram a bicicleta e celular dele.
anônima
27/12/2018 17h21
provavelmente por causa da força sim e acho que os estupradores são heteros!
Pq os gays não conseguiriam estuprar um homem do tamanho dele
(acho que acabei de falar a maior besteira da minha vida, ahhahaah)
anônima
27/12/2018 17h44
Existe, mas é raro.
Eu nunca soube de um homossexual que enxergasse um homem como objeto sexual, mas tem muitos héteros que veem a mulher dessa forma. E ainda tem os que gostam do fato da mulher está totalmente desprotegida para agir.
anônima
04/01/2019 13h03
Acontece sim, mas são raríssimos.
anônima
04/01/2019 12h38
Não existe porque nós mulheres temos respeito pelas pessoas.
27/12/2018 23h02
Existe, teve um caso em São Paulo. Quando li os comentários da publicação estavam fazendo chacota do rapaz, tipo: Ela fez foi um favor! Cara sortudo!

Edit 01
No caso de estupros homem x homem, ocorre mais nos presídios. Se os detentos descobrem que ele estuprou a filha, o sobrinho e crianças em geral, o estupro coletivo geralmente acontece. E não é qualquer estupro, é violência sexual pesada, desde o uso de cigarros, objetos...
anônima
27/12/2018 17h21
Força fisuca