Demorou cinco meses pra minha ficha cair. Eu não quis força a barra e ele pensar que estava desesperada pra namorar e deixei acontecer naturalmente depois 2 dois meses perguntei qual é o rumo das coisas. Já que estávamos ficando ele disse que a gente tinha que se conhecer melhor ficar mais pra ver se era realmente isso. Disse que provavelmente sim e tal e fui ficando, eu apaixonada esperei na esperança de que pudesse virar algo mais sério. E agora falei que não queria esperar que já tinha esperado bastante e ele disse que quer continuar do jeito que tá que não quer compromisso. Eu me iludindo, disse que a sim não dá pra continuar. Doeu mas passa. Vou esquecer que ele existe. Como superar isso rápido?

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/12/2018 17h40
Tente não levar pelo lado pessoal. Talvez vc não tenha atendido as expectativas dele ou talvez ele não esteja numa fase de querer algo sério com alguém.
Se um casal está ficando há 5 meses e ambos são monogâmicos (não traem) e não se relacionam com ninguém (são exclusivos), isso JÁ É NAMORO, só não está oficializado publicamente.
A única razão pra um cara não querer assumir é se ele fica buscando uma opção melhor que você e vai só aproveitando os benefícios sexuais enquanto não encontra essa pessoa.

Então sempre que um cara falar: "Eu não quero compromisso" significa: não quero compromisso COM VOCÊ.
Quando disser: Não quero namorar, significa: Não quero namorar COM VOCÊ.
Pode ter certeza que quando aparecer uma pessoa que atenda alguma expectativa dele , vai sim cair de quatro e vai sim assumir relacionamento sério.

Quem quer de verdade, assume. 3 meses é tempo suficiente pro cara dispensar qualquer outra contatinho pra ficar só com vc exclusivamente e 5 meses é mais que suficiente pra começar a te levar a sério.

Pra superar isso rápido eu sugiro que vc pense nisso:
Os caras costumam colocar as garotas em 3 categorias: Pra levar a sério, pra se divertir e pra ser amiga.
Se ele não te leva a sério, vc provavelmente ta na categoria "pra se divertir". Então se ele não te acha boa o suficiente pra levar a sério, faz sentido sofrer?
anônimo
27/12/2018 17h21
Tem gente que percebe depois de casar.
Até que tu foi rápida.
27/12/2018 17h22
Burrice grande essa aí.
A porra do relacionamento tava funcionando... Enfim.
Cansado ja
elas respondem
anônima
27/12/2018 17h22
Acontece não se culpe tanto
anônima
27/12/2018 17h23
Acontece!
Mas se em dois meses o cara ainda quer te conhecer... agora já sabe!
Rápido, se vc tava apaixonada é meio dificil, mas segue a vida, sai, faz tuas coisas, se se sentir a vontade paquera, que aos poucos tu esquece!
anônima
27/12/2018 17h39
Tem pessoas que passam mais tempo que isso.
Minha tia passou muitos anos. Uma vida inteira, praticamente.
anônima
27/12/2018 17h52
Minha querida, só para lhe consolar..
Eu levei 1 ano e 6 meses...
E ainda, removeu a conta dele do WhatsApp....
Serviu de experiência pra mim, agora nunca mais invisto assim...
Talvez ele te queira como amiga;
Talvez ele queira sair com você , mas gosta de outra ou tem namorada...;
Talvez ele não queira estragar a amizade que construiu com você...;
Só isso..
Da mesma forma que você tem suas preferências em um homem, você não deve se esquecer que ele também tem as dele..
Talvez a outra moça que ele sai, não seja tão bonita como você, mas tem alguma característica que ela tem que você não tem;
Pode ser que ele goste sim de alguém...esteja interessado em outra ou até já esteja namorando...
Foi o que aconteceu..
Por isso que esse rapaz está lhe enrolando...
Você está esperando ser escolhida?
Já ouviu alguém dizer que não escolhe, mas é escolhido?
Não cai nessa! Escolha...
Os escolhidos também se ferram..
Fique bem...

E tem outra, tem homens que não gostam quando uma mulher é esperta. Talvez você não fica na mão dele.... E ele te enrola como castigo..
anônima
27/12/2018 17h56
É, ele ja admitiu que quer continuar do jeito que está sem ter nenhum compromisso. Vc tem que desisitir dele.