Sai com um rapaz semana passada e fomos para um bar sertanejo.. ele sentou do meu lado e durante a conversa passou a mão no meu ombro e dps colocou a mão na minha coxa (e deixou a mão aberta parada lá), eu não tava nem conseguindo conversar com ele direito do tanto q estava atraída! Estava com vontade de atacar ele kkkk foi mto estranho!
Nós praticamente nem bebemos.

Normalmente quando um cara põe a mão na minha coxa eu tiro ou acho ruim, mas qdo ele fez isso despertou uma vontade fortíssima em mim.

Vcs já se sentiram tão atraidos assim em um encontro?

elas perguntam
1 4
eles respondem
31/12/2018 08h05
Putz, ser mulher é tão barbada.
elas respondem
27/12/2018 19h09
Claro que já
31/12/2018 02h49
Já sim, fiquei doida
anônima
31/12/2018 04h12
Siiim. *-*
anônima
31/12/2018 05h17
Super normal. Como vc bem definiu isto é atração.