pq hein?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/01/2016 00h21
Não sei lidar com homem mais frouxo que eu
12/01/2016 00h13
Hahahaha

Sempre ouço que pessoas no geral tb não devem ser. Deve ser porque passa uma imagem ruim, de "fraqueza" e tal.

Não que insegurança necessariamente seja fraqueza, na minha opinião.
12/01/2016 00h31
Um pouco de insegurança é normal, mas muita insegurança ao ponto de não ter atitudes aí complica.
eles respondem
12/01/2016 00h15
Na verdade um pouco de insegurança é normal em todo ser humano. Agora o que não pode é ser exacerbadamente inseguro, e isso independente do sexo. Uma vez eu já sai com uma mulher que era gata mas mesmo assim ela vivia reclamando de tanta insegurança que ela tinha... Ai não teve outra, perdi o interesse.
12/01/2016 00h35
Insegurança, timidez, fraqueza são vistas como características femininas pela sociedade.
Se algum homem tem alguma dessas é visto como fraco, homem tem que ser como uma rocha inabalável, tem que passar segurança e proteção pra mulher, como se fosse o pai dela, rs.
anônimo
12/01/2016 00h26
Poder ele pode, mas não é uma caracteristica atraente...

Ninguém é obrigado a ser seguro, mas a vida é bem melhor sendo seguro de sí...

Seja seguro por vc, não por elas...