3.08K  27/12/2018 22h31

Se vcs saíssem em um encontro e fosse tudo bacana, rolasse uma química e uma conversa legal, mas no final qdo vc fosse tentar finalizar com um beijo ela virasse o rosto e falasse q esta gostando dos momentos com vc mas preferia te conhecer um pouco mais antes de se beijarem?

Isso já aconteceu com vcs? Desistiriam ou sairiam mais com a mulher?

*apos isso ela te tratasse normal pelo whats e demonstrasse interesse de um novo encontro

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/12/2018 19h09
eu tinha uns 16 qdo isso rolou.
mas acho que pode acontecer.
difícil é não ficar com uma impressão de toco depois disso
anônimo
27/12/2018 20h15
Ficaria com mais vontade ainda de beijar ela, pois isto é um sinal de que ela não fica com qualquer um.
27/12/2018 19h15
Depende do histórico dessa mulher. Se ela sempre foi de difícil acesso, poucos caras conseguiram alguma coisa dela e esse sempre foi o padrão dela, eu acharia até normal e desafiador porque eu teria que me esforçar mais pra merecer algo com essa mulher tão seletiva.

Agora se eu soubesse que ela costumava ir em baladas, mal conhecia o cara e tascava um beijo eu ficaria P da vida com ela se resolvesse ficar se fazendo de difícil comigo. Qualquer cara sentiria que os outros eram mais atraentes ou davam mais desejo nela.
anônimo
27/12/2018 19h36
Acharia que estava fazendo cú doce. Pois já aconteceu isso comigo, mas no meu caso fiquei muito puto, achei que ia rolar até mais coisas, pois já conhecia a índole da garota, até que a gente saiu e nada de rolar porcaria nenhuma, ela meio que recuava, até que no final fui tentar dar um beijo nela e ela vem com esse papinho, vamos nos conhecer melhor. Poh que raiva que deu, pois eu sabia que ela era putiane, não era santinha como estava se demonstrando, deu vontade de falar na cara dela, "chega desse teatro, já deu né, quando vc vai voltar a ser vc mesma?" isso que me deixou com mais raiva, se não a conhecesse tudo bem, mas pô ela já saiu com colegas que no primeiro encontro já pagou um boquetão e comigo fazendo essa cerimônia toda, fazendo cú doce. Que raiva que deu.
27/12/2018 19h57
Eu iria ficar frustrado, mas tentaria em outro encontro. Agora caso no segundo ela fizesse isso aí, eu cairia fora.
27/12/2018 19h59
Nenhuma mulher faz isso. Se isso ocorresse, a impressão que eu teria é que ela está tentando me manipular ou me tomando por otário.
27/12/2018 20h54
Eu acharia que ela continuaria sendo uma mulher digna o suficiente para receber um beijo gostoso meu.

Aceitaria o próximo encontro e faria o possível para não fazer nenhuma besteira.

Se depois de tudo isso ela me considerasse amigo, tudo que eu disse acima não seria aplicado mais para as próximas mulheres.
27/12/2018 22h31
N sei, talvez fosse achar q essa Santa curou td mundo mas na minha vez o milagre acabou, mas depende mt doq se pode encontrar sobre a pessoa.
elas respondem
anônima
27/12/2018 20h01
Eu faria isso. -*
27/12/2018 20h18
2019, gente!
27/12/2018 19h43
Eles n têm paciência com essas coisas...
27/12/2018 19h50
Tbm faço isso, e os caras nunca reclamaram. Nunca beijo sem antes conhecer bem.
Mas tbm depende, um cara que só queira te levar pra cama por exemplo, com ctz iria vazar ao ver que vc “da muito trabalho”.