Tenho observado ao longo do tempo que a maioria (sim, mais que 50%) dos casais que vejo em shoppings, pracinhas e bares é formado por homens muito mais bonito que suas companhias. Não estou avaliando a questão de qualidade no papo, ser boa companhia e ter bom sexo. Meu foco foi na proporção de beleza... Homens medianos só com mulheres muito feias e caras muito bonito com mulheres comuns, também observo que mulheres muito bonita ficam solteiras, na minha cidade é perceptível que o acesso a essas mulheres (muito bonitas) é dificultado por "N" motivos. Essa diferença também é percebida na cidade de vocês?

Minha avaliação é na questão de beleza, espero que não venham com papo que beleza é um ponto de vista e etc...

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
27/12/2018 20h10
Aqui é só homem feio com mulheres bonitas.
27/12/2018 20h16
Acho que na maioria dos lugares, o comum é ver homens feios com mulheres bonitas. Tá faltando homem no mercado, e por isso eles tem mais opção para escolher do que as mulheres.
anônima
27/12/2018 20h35
Me passa o nome da sua cidade quero ir ai
27/12/2018 20h47
Foda-se ninguém liga.
anônima
27/12/2018 20h36
Aqui vejo mta mulher bonita com homem meia boca!
E muito homem bonito com mulher bonita!
Aqui tem mta mulher bonita!
27/12/2018 22h40
Você entra em qual categoria? Desculpa a minha curiosidade rsrs.
Então, vejo muitas mocinhas bonitas namorando com aqueles meninos estilo moleques, acabam engravidando e nem parecem ter a idade que tem.
É muito difícil ver um homem bonito aqui, só se vier de fora. O pior é que a maioria fica encostado na barra da saia da mãe, não pensam em crescer profissionalmente. Um feio jeitoso ainda chama atenção, mas um desleixado e com cara de quem vive dormindo não dá.
27/12/2018 22h37
Qual é o nome da sua cidade? Onde fica? Queria saber.
anônima
27/12/2018 20h39
não entendi, parece uma questão de raciocínio lógico
anônima
27/12/2018 20h37
Aqui só tem homem feio com mulher bonita, até porque ter homem bonito aqui é raridade kkkkkkkkk
anônima
27/12/2018 20h33
Você passou quanto tempo fazendo essa pesquisa?
Eu vejo muito mais homens feios com mulheres bonitas. Clientes da empresa, pessoas da Igreja que congrego.
anônima
27/12/2018 20h04
Aqui é o contrário. Só vejo homem feio ou mediano com mulher bonita.
eles respondem
anônimo
27/12/2018 20h23
Vai chupar os caras então
Já que ta achando eles tão gostosos
27/12/2018 20h25
Provavelmente é porque as "bonitas" são tudo putiane já que tem exércitos de rolas perseguindo elas.
27/12/2018 19h52
Esse papo é de virgem e/ou come-ninguém.

Acertei?!
27/12/2018 22h49
Eu tive essa sensação quando estava de férias no sul onde tinha muitos argentinos, na época os meninos eram mais bonitos e bem arrumados que as meninas argentinas.
Neo
27/12/2018 22h45
O que eu vejo aqui é o oposto: homens feios ou normais com mulheres bonitas.
27/12/2018 22h36
Aqui é random.
anônimo
27/12/2018 20h12
Aqui é mistura muito loca, tem de tudo ....