5.35K  20/05/2020 11h04

Acho que existem dois tipos de mulheres, as que gostam dos homens estilo galã de novela e as que simplesmente não gostam de homens assim, já ouvi amigas minhas falando o seguinte: "Brad Pitt é bonito msm, mas não é meu tipo" ou seja, parece que tem mulher que realmente não gosta do estilo bonitão, aparentemente algumas preferem os caras com jeito mais "bruto", sem ter rostinho afiladinho e tudo mais, e nós homens acabamos vendo esses tais caras como homens que não são bonitos mas eles provocam tesão nas mulheres.
Tem um colega meu que realmente não é bonito, ele não tem o rosto bonitinho afiladinho e tal, mas malha, não tem o corpo muito exagerado, mas é bem definido, é negro (pelo amor de Deus, estou citando a cor só pra terem uma noção da aparência, já tô explicando pra evitar mimimi, pq hj em dia tudo vira treta) e não é muito alto, acho q deve ter por volta de 1.75 por aí. Teve uma época que ele terminou o namoro com uma colega nossa e tempos depois a galera se reuniu e papo vai papo vem a galera começou a zoar e ficou perguntando como é q ela quis namorar com ele, dizendo q ele n era bonito e tal, aí ela disse... "Eu sei q ele não é bonito, mas eu acho ele gostoso, negão, definido, tem jeito de homem, aquele filho da puta me dá tesão, mas eu sei q ele não é um Justin Bieber da vida, oq tá ótimo pq não sinto tesão em homem no estilo de Justin". Depois disso comecei a perceber q mulheres tem uma percepção diferente dos homens em comparação à atração ao sexo oposto.
Não sei se estou certo e se existem esses dois tipos de mulheres, as que gostam dos bonitinhos estilo Justin e as q gostam mais do estilo mais homão q muitas vezes por terem uma aparência mais bruta nós homens acabamos os achando feios já q nós costumamos considerar a delicadeza mais atraente no sexo oposto.

eles perguntam
25 7
elas respondem
anônima
27/12/2018 20h29
Par mim beleza masculina é justamente esta "brutalidade"!
Homem tem que ser másculo...
Mas não vamos forçar né colega, Brad Pitt além de ser lindo é bem másculo sim!
Agora entre o justin e um homem mais "homão" o homão com certeza!
anônima
27/12/2018 20h24
Pra mim, tudo o que é "perfeito" demais, perde a graça. Isso se aplica à aparência também.
anônima
31/12/2018 09h58
Primeiro que não acho Brad Pitt bonito, segundo que eu gosto de homens com traços mais delicados sim, porém com barba, mas cada tampa tem sua panela e gostos variam de pessoa pra pessoa.
27/12/2018 20h34
Será que alguém leu?
anônima
10/01/2019 19h08
Como se Brad Pitt fosse um único padrão de homem "bonitão" aaaf
10/01/2019 21h30
Olha, quando eu era adolescente so me apaixonava pelos galãs, mas eu nunca tive chances com eles e isso me deixava mal. Com o tempo nós vamos adquirindo maturidade, e percebi que não é a beleza que é primordial para um relacionamento ser bem sucedido. Hoje anseio encontrar um rapaz honesto, estúdioso, companheiro e que goste de mim, isso pesa mais do que qualquer rostinho bonito, prefiro um cara de aparência comum, não sei o porquê, mas peguei restrição com caras muito bonitos, não perco nem meu tempo olhando, passo reto.
18/02/2020 21h44
Eu sou louca pelo jeito do wolverine, bruto, sério, sei lá. E sempre busco algo parecido ou sla
anônima
10/01/2019 20h49
Gostar de homem todo delicadinho é coisa de adolescente, mulher gosta mesmo é de aparência de macho.
anônima
10/01/2019 20h52
Eu gosto de homem meio gay, com aparência normal mesmo. Será que é querer muito?
anônima
14/03/2019 01h14
Cada uma.tem um gosto, mas a maioria gosta do fortao lindão só pra observar msm, pra ter algo não
anônima
14/02/2019 14h56
Mas o Brad Pitt é um homão, tem o maxilar quadrado e corpo definido. Homens com rostinho de Barbie geralmente atraem meninas novas, não tem a ver com 2 tipos de gosto, e sim idade.
anônima
27/12/2018 21h00
Gosto e "beleza" é algo bem particular, eu nunca gostei de homens com feições muito delicadas, esse estilo mais "bruto" "ogro" sempre me chamou mais atenção, é algo provocativo, da tesão. Não precisa estar entre os padrões de beleza para despertar isso.
anônima
27/12/2018 20h33
Preguiça de ler
06/01/2020 03h57
Olha geralmente quando vc é nova curte cara tipo o Justin, aí vai ficando mais velha e vendo q esse tipo de cara não curte vc, ou são muito galinhas pq todo mundo quer...aí vc vai pra algo mais fácil ou seu tipo, e outra se mulher fica com cara bonito todo mundo sabe q ela vai ser chifrada é ela sabe tbm. Fora q se sente mal de todo mundo dar em cima dele etc...melhor um bruto.
31/12/2018 10h33
Olha, o Brad Pitt, pra mim, é bonito mas não faz meu tipo de homem. Eu curto homem com jeito de homem, não gosto de homem engomado demais, perfeitão demais, acho que isso os deixa muito superficial, e ameniza a masculinidade deles.Os homens que me chamam muita atenção, pra ter uma ideia são: Alexandre Nero, Domingos Montagner (saudoso), Hugh Jackman, Al Pacino (mais jovem)....
anônima
20/05/2020 11h04
Homem não liga tanto pra aparência igual mulher... Não sei pq.
Acho que a mulher que pensa mais em filhos pq carrega um...
Mulheres negras por exemplo, odeiam homens negros... Ricas ou pobres.
Homem negro se for pobre e apaixonar até casa com uma pretinha...
Homem branco não tem o menor critério de escolha e seletividade...
Mulher branca só pega homem negro se ele tiver dinheiro, e tratar ela no mínimo como uma rainha mas no fundo ela quer um lorao...
25/01/2020 00h16
Eu gosto mais de homem bruto, não gosto de galã e sei que eles tb não gostariam de mim hahaha
25/01/2020 00h14
Tenho 2 tipos: Henry Cavill e Michael B. Jordan
25/01/2020 00h12
Eu já gostei de estilos completamente diferentes mulher é confusa nisso ae.
24/01/2020 23h31
Meu tipo é alto 1,80 até 1,90, não muito malhado, que tenha uma bela barba,não seja loiro e tem que ser engraçado e educado.
06/01/2020 02h22
Homem bonito é legal. Eu gosto de loiros e muito altos, pq disso não sei, vem desde sempre. Mas tem outras coisas tão importantes quanto beleza na hora de decidir se vai pra frente
06/06/2019 01h52
Acho muitas pessoas bonitas, as menos padrao me atraem mais, algumas dao um tesao. Isso tambem conta com o jeito da pessoa e tals.
anônima
06/06/2019 01h16
O homem só não pode ser molenga gosto de galã e de homão
anônima
14/03/2019 22h28
Acho lindo gente inteligente
anônima
14/02/2019 15h07
Nem um destes dois tipos me atrai. Nada de homem estilo galã de novela e nem estilo bruto. Gosto de homem normal mas que seja inteligente, simpático, humilde. E normalmente estes dois estilos acima mencionados não são nada disto.
eles respondem
27/12/2018 20h26
A piranha em questão era arrombada e gostava do negão por causa da anaconda.

FIM.
anônimo
27/12/2018 20h25
Pq se importa?
vc é gay!
anônimo
27/10/2019 23h35
Mulher gosta mesmo é de homem bonito.
anônimo
27/10/2019 23h32
... observado as respostas
anônimo
06/01/2020 03h52
Tendo dinheiro tanto faz a aparência
27/12/2018 20h27
Talvez seja verdade.
03/02/2020 20h58
Cada resposta!