Chamei um cara q estava ficando para ver seriado lá em casa dps de um jantar (moro com uma amiga e ela estava no quarto dormindo), na verdade chamei ele sem intenção de sexo, só queria passar mais tempo com ele msm.

Durante o seriado ele nem pegar na minha mão pegou, acho q nos dois ficamos meio tímidos (ficamos umas 2 horas assistindo) e dps na despedida ele veio e me deu uns selinhos e foi embora .. e acabou sumindo aos poucos nos dias seguintes, nunca mais saímos (tem uns 20 dias)

Sou meio tímida e fiquei com medo dele pensar mal de mim por ter chamado para ver filme lá em ksa..

Vcs pensariam mal de uma mulher pelo fato de ela ter chamado pra ver filme em ksa? Mesmo se não rolasse nada , apenas um beijo no final?

Será q ele se afastou pq pensou q eu não valia a pena, não era uma mulher seria?
Oq vcs acham q motivou o sumiço dele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/12/2018 20h48
Eu metia era a rolada em você, esse cara é fraco
27/12/2018 21h36
Pohan. O certo era sobrar lenhada pra tudo quanto é lado.
Esse mininu não da futuro não
27/12/2018 20h48
Eu assistiria a série e iria embora mesmo.
anônimo
27/12/2018 20h50
É que essas series viciam
27/12/2018 21h33
Porque tu já não passou a mão nele pra ver se ele tomava a iniciativa
elas respondem
anônima
27/12/2018 20h48
Olha...
ACHO EU que ele se afastou justamente pq ele não queria ver o seriado! haahaha
Mas tambem pq não tomou iniciativa?
27/12/2018 20h52
Ah como é duro ter uma expectativa e ela ser furada, mas homens são assim mesmo, as vezes vão embora e nem um abraço direto dão na gente.