No passado não valorizei minha namorada em várias coisas. Acabei terminando o namoro e sumi, magoando muito ela.

Apesar de tanta besteira feita, pude ver a pessoa incrível que não valorizei e me afastei por motivos bestas.

Estou tentando reatar, ela diz ainda gostar de mim, mas tem medo de voltar, se entregar e sofrer novamente.

Conversando com ela, disse para pensar em me perdoar de coração e me dar uma ultima chance.

Ela vai viajar Janeiro inteiro, quando chegar, marcamos de conversar pessoalmente.

E aí bonde, será que ela volta? Prometeu pensar e disse para eu não criar expectativas.

eles perguntam
5 1
elas respondem
27/12/2018 21h08
Quando perde é fácil notar a pessoa maravilhosa que a outra era

Mas pode ser que ela te aceite, sim
anônima
27/12/2018 21h22
bom, espero que ela encontre alguém super top / interessante na viagem. Voltar p alguém do passado que foi escroto, putz, ela ta assinando -mais uma vez- um contrato para passar pelas mesmas coisas. Manda mensagem pra ela falando que há caras melhores. Talvez, as amigas ja estejam fazendo isso.
anônima
27/12/2018 21h22
Se ela for inteligente, não.
27/12/2018 21h30
Tem essa chance, mas difícil
anônima
27/12/2018 21h31
Sempre tem uma chance!
Mas dificil...
eles respondem
27/12/2018 21h13
Digamos q vc tem 10% de chance cara, enquanto outro n aparecer.