O meu, só 10 meses de comprado, está travando mais que tudo. Não tem espaço para nada. É um moto g5s plus. Estava pensando em um iphone 7, mas pagar mais de 4 mil num celular?!! Um cliente me falou desse Xiaomi, que tem um ótimo processador. Algum usuário para me esclarecer?

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/01/2019 02h34
Comprei um a duas semanas, Redmi Note 6 Pro.
É um excelente celular, ótima configuração, tira ótimas fotos.
Por enquanto não tenho do que reclamar
Custo e benefício excelente
27/12/2018 22h15
Mal do usuário de smartphone é o próprio usuário, qlqr smartphone ira travar se vc lotar ele de app ou arquivos, 1 mata a RAM e outro mata a ROM, logo para o tanto de arquivos q vc tem deveria ter um backup em pendrive ou no próprio computador ( mas hj em dia quase ngm tem ).
27/12/2018 21h32
Todos os meus amigos que têm, adoram. Já pensou em colocar uma ROM customizada no seu Motorola? Não é muito fácil, mas pode fazer milagres com seu celular! Fez um milagre no meu velho Galaxy Note 3!
27/12/2018 21h48
O maior problema dos sistemas android's, é os usuários. Você precisa analisar a quantidade de memória que o mesmo possui, tanto memória Ram, quanto memoria de armazenamento. Não adianta comprar um celular e ir socando tudo lá como se o celular fizesse milagres. Tem que conhecer o seu celular. As mulheres compram Iphone achando que o mesmo é 3 maravilha do mundo, operando "milagres" inimagináveis, quando na verdade, muitas vezes só tem a ver com o armazenamento mesmo.
10/01/2019 23h05
Compra um HD externo.
10/01/2019 23h08
Shemale >>>>> Xiaomi
20/04/2019 19h10
Lógico fia
anônimo
20/04/2019 19h22
Sai de um motorola X2 que usei por 4 anos, para um Redmi Note 5 final do ano passado.
Saiu uns $950 pela CISSA Magazine (procure o site). Hj deve estar menos de 900. A Xiaomi lança novos modelos com alta frequência. Já está no Note 6. Logo no 7.
Processador bom, boa memória, 64GB pra armazenamento. Não senti nenhum travamento. A câmera acho boa pra dia, pra noite é meia boca.
Comprei capa e película pela GearBest, aqui no Brasil ainda é dificil encontrar acessórios pro Xiaomi.

Única dor de cabeça que tive foi poq ativou um recurso da xiaomi de backup e os caramba, que ficava me consumindo créditos todo dia (ficava enviando automaticamente SMS internacional). Isso me deixou puto. Não era tão simples desativar isso. Então único aviso que dou pra novos usuários da XIAOMI é que quando estiverem inicializando o sistema pela primeira vez, RECUSEM QUALQUER OPÇÃO DE RECURSOS OFERECIDOS PELA XIAOMI.
elas respondem
anônima
10/01/2019 23h04
Eu tenho Xiaomi
O meu espaço está meio ruim(mas é porque eu tenho muitas apps...), o meu tem menos meses que o seu, comprei ele em agosto.

O meu Xiaomi é o Redmi 5

O único stress que eu tive com o Xiaomi é que quando graças qualquer coisa os áudios não vão para a coisinha das músicas e sim desaparecem (com objetivo de fazer tem conta(de email) no Mi)

Edit: a câmera do Xiaomi tem muita qualidade
anônima
27/12/2018 21h19
Eu tenho uma câmera da Xiaomi, é excelente.
Já ouvi dizer muito bem dos celulares. Acho que vale a pena pesquisar, é uma marca muito boa.
anônima
11/01/2019 02h18
Pega um Pocophone, processador top e 6GB de RAM.
Ou um Mi Mix 2.
anônima
11/01/2019 02h24
Os 4 mil dados no IPhone seriam bem serão bem aproveitados.