Tô perguntando de curiosidade porque eu nunca fui kkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/12/2018 22h05
Não gostei muito do ambiente. Eu prefiro hotéis.
anônima
27/12/2018 21h38
Nunca nem vi
anônima
27/12/2018 21h54
Nunca fui a um motel.
Reza a lenda que a camareira mal troca os lençóis , faxina os quantos ou desinfentam os banheiros kskk
anônima
27/12/2018 22h14
Nunca fui também, mas tem uns que são lindos.
eles respondem
27/12/2018 21h40
Chato, monótono, até meio degradante e desconfortável. Uma vez pra vida toda.
27/12/2018 21h41
Vou buscar meu Red Bull porque adoro rir com essa história.
Foi com minha ex num motelzinho meio zoado que era do lado do escritório. Eu não tinha carro na época, então entramos a pé. Levei até um CD queimado com "músicas para o abate". Adorei o espelho no teto.
Eu gosto sim, acho bacana. É uma estrutura dedicada ao ato sexual, não pra outras coisas (tipo dormir). Então, permite coisas que normalmente não dá pra fazer em casa (p. ex., motel com piscina)... Pena que não é barato.
anônimo
27/12/2018 21h42
Motel é dahora, faz tempo que não vou por estar sem veículo, mas assim que eu comprar eu vou.