212K  01/11/2019 15h25

tipo se a prima vale a tia também, não tinha ela por perto frequentemente era tipo umas 5 vezes por mês, ela tem 29 anos eu tenho 21 ela é muito linda e gostosa demais, eu não tenho essa de "Ah cara, é minha tia" que se foda ela é uma delicia ela sabe que eu quero comer ela, eu já deixei ela me ver de pau duro de propósito saindo do banheiro pra pegar papel higiênico sabendo que ela estava na cozinha dai fiz aquela reação de tipo Ops kk
ai ela falou depois pra minha mãe que eu tava com um rolão e que eu era desmarcado, eu quero transar com ela meus amigos dizem que se tivesse uma tia dessa ela já teria levado pica, é normal querer comer as tia?

eles perguntam
15 23
elas respondem
12/01/2016 06h49
N é normal n...se vc for querer "comer" TDA mulher gostosa q vc conhece sendo parente ..vai acabar de ter respeito por ela.
É sua tia cara...n tem essa de foda-se n respeita!
anônima
19/09/2016 14h48
Ela te provoca?? Se insinua?? Se sim, vai ver ela tb ta querendo...
19/09/2016 14h56
Sei lá normal não é, mas pelo visto vc vê ela como mulher e não como alguem da sua família...
anônima
11/02/2017 22h54
Não é normal, para de safadeza.
12/01/2016 20h49
Pare de fogo e respeite a tia, isso aí é fetiche. Tanta mulher aí afim de um lance.
11/02/2017 22h19
Saí dessa só vai arrumar encrenca. Amigos só falam besteiras dizem que fazem e acontece na hora faz nada põe é o rabo entras as pernas
anônima
11/02/2017 22h53
Tu é um tarado pervertido isso sim
anônima
11/03/2018 09h44
Não é comum. E na verdade é um TABU.
Envolve RESPEITO (padrão imposto pela sociedade em que a pessoa está inserida), e se for pensar envolve até CIÊNCIA.

Em genética, aprende-se que casamentos consanguíneos (entenda-se o sexo entre parentes) gera filhos com maiores probabilidades de doenças ou defeitos genéticos, pois as chances dos defeitos surgirem se somam no acasalamento entre indivíduos parentes.

Quem sabe essas anomalias foram interpretadas como "castigo de Deus pelo pecado" e por isso VIROU TABU? Pois em tempos antigos a prática era comum (nem vou entrar no mérito que isso existe até hoje em regiões menos favoráveis no Brasil e no mundo).

Mas a ciência contra indica o cruzamento entre indivíduos com parentesco próximo.

Pessoalmente eu não gosto da ideia, mas se as duas pessoas em questão se sentem confortáveis, daí é com vocês. Só sejam responsáveis e maduros o suficiente para qualquer consequência, seja física, social ou sentimental.
anônima
01/11/2019 15h25
O mundo tá perdido mesmo. Misericórdia !
anônima
12/01/2016 16h28
cada um tem seu desejo ne kkk
16/07/2018 08h54
Putz...não é normal rs.
anônima
12/01/2016 21h15
normal ñ é ñ.. ela é irma da sua mae.. mas ne cada um com suas fantasias rs
anônima
10/03/2018 22h41
Afff
14/01/2016 22h52
Não é normal
19/09/2016 14h58
não faz isso não, moço, imagina se não der certo... nas festas de família o poker face de vocês ksdkskf
eles respondem
anônimo
05/05/2018 22h46
Se ela for casada acho errado, agora se for solteira e tiver afim de dar, coma a vontade
12/10/2018 16h31
Vcs são quase da mesma idade. Normalmente eu diria para vc ir em frente, ou atrás. Maaaass...
Ela te viu se exibindo e fez queixa para sua mãe, ou seja, ela não te quer. Lamento.
anônimo
13/01/2016 06h43
Coisa da idade..e porque ela gostosa neh..
anônimo
13/01/2016 06h57
Deixa de frescura e passa logo a vara na mulher.
12/01/2016 10h44
Normal, ela é da sua faixa etária e não é sua irmã, até ela tbm pode sentir por vc.
12/01/2016 16h05
....imaginação.. Fetiche sua
12/01/2016 09h42
Não é normal. Trata-se de uma disfunção psíquica que deve ser tratada. Isso pode prejudicar a convivência social e desencadear ainda mais distúrbios psiquiátricos.

Seria bom procurar um psicólogo ou psiquiatra e começar a tratar isso.
anônimo
01/11/2019 15h23
normalíssimo. Se tiver buceta e não for nossa mãe, nem vó, a gente quer entrar
01/11/2019 15h18
é cara, a diferença de idade é tão pequena que você sequer a vê como tia. E eu sei como é... mas recomendo você não fazer mais dessas não hahaha, melhor respeitar ela. Tem muitas mulheres no mundo
anônimo
11/03/2018 01h00
Só se você for um FILHO DA PUTA
12/10/2017 19h59
Não é normal
anônimo
16/01/2016 11h05
O que você deve estar sentindo é atração física por ela,e fica alimentando isso com sua imaginação.
anônimo
01/11/2019 15h15
Tenho uma tia que era muito gostosa. Quando eu tinha 15 anos, e ela 40, fomos para o sítio do seu segundo marido. Ele e eu estávamos na sauna e ela entrou. Tirou a toalha e sentou do lado dele, de frente pra mim. Eu tinha muito tesão nela e fiquei de pau duro na hora. Minha prima que tinha 13 veio depois e ficou rindo, mexendo comigo. Quando o marido dela dormiu, minha prima e eu fomos nadar pelados e minha tia a mandou sair da piscina. Aí ela veio me falar que ficou assustada, porque eu era gordinho e meu pau era maior que o do marido e tal... No outro dia, ela entrou no banheiro e eu estava tomando banho, ela ficou só de calcinha e pegou nele e falou que um dia me dava. Que sabia que eu e minha prima já tínhamos transado. No dia que dormi na casa dela, o pai da minha prima foi buscá-la. Minha tia entrou na sala pelada e deu pra mim. Nunca me senti culpado, porque eu tinha muito tesão nela. Aprendi muito, ela foi minha terceira mulher. Ano passado ela fez 60 anos e depois da festa dela, fomos para um motel e matamos as saudades. Ela ainda dá um caldo. E continuo sem culpa.
anônimo
12/10/2018 15h57
Ja transei com minha irmã
Ela gostava e eu tbm
12/10/2018 15h56
Eu não transaria com ninguém da minha família... Isso é estranho
19/09/2016 14h55
Mano... nao eh normal nao eu acho. Vai acabar zuando a familia
anônimo
15/01/2016 11h17
Se você tiver mais que 18 anos, não é normal.
anônimo
12/02/2017 02h14
Tirando minha mãe e avó, é normal sim, é uma buceta como qualquer outra
03/09/2019 00h31
cara isso é uma fantasia sexual um fetiche
Alguns sentem pela irmã outros pela prima no seu
Caso a tia isso é normal eu por exemplo sinto
Tesão em garotas cosplay asiaticas e meninas de aparelho fica calmo é normal se ela por algum motivo quiser ter relação sexual com você só use preservativo e mantenha isso em completo anonimato para não fazer um escândalo sexual nem denegrir a imagem da familia nem vc e da sua tia
12/10/2018 19h32
Só se ela for gostosa mesmo.kkkk
anônimo
16/07/2018 08h53
Não
anônimo
12/10/2017 21h11
Não tenho nenhuma tia assim, mas eu comeria a mãe do meu colega,...ela mesmo disse quando eu era pequeno, que se não fosse casada ela daria pra mim!!..Ela ja saiu ate sem calcinha na rua, e qnd sentou na calçada deu pra ver a bucetinha dela...
anônimo
19/09/2016 14h52
Normal ! Eu ja cortei um tanto pra minhas tias viu ! Era tudo feia mas tinha umas bundas gostosa ! Hoje já nao vejo mais nada