um dos motivos dela terminar comigo foi porque eu sempre deixei ela livre pra sair com as amigas do trabalho, etc... nunca impedi ela de nada, nunca quis que ela se sentisse presa a mim, será que eu errei em algo ai?

eles perguntam
5 6
elas respondem
27/12/2018 21h43
Não errou. Nós apenas erramos em depositar expectativas demais nas pessoas
28/12/2018 00h02
Sei...Imagino que, para chegar no término esse nem tenha sido o motivo relevante na percepção dela.
Se for, talvez soe como negligência, talvez esse " excesso de liberdade" era apenas um pretexto para o desleixo, o n envolvimento, dedicação à relação.
anônima
27/12/2018 21h45
dos 3 principais motivos... esse aí é o 10º ou o 12º?
anônima
27/12/2018 21h46
Eu acho que ela inventou uma desculpa pra terminar!
anônima
27/12/2018 21h48
Ela deve ter inventado isso como uma desculpa, você não errou em nada.
eles respondem
27/12/2018 21h45
Sim tu é muito bonzinho mulher gosta de cara ruim é o que me parece ultimamente...
27/12/2018 21h45
Ela queria ser esculachada, tu foi bonzinho feito um ser sem pênis feministo e tomou no cu. Bem feito.
27/12/2018 21h46
Não acho que errou. Tem cheiro de desculpa isso aí.
anônimo
27/12/2018 22h05
Se ela quiser voltar, você deixa ela presa num porão. Com certeza vai se apaixonar! Kkkk.
27/12/2018 22h02
nada haver isso ai, doida ela.
anônimo
28/12/2018 01h30
Pelo que disse, esse foi apenas um dos motivos para terminar com você, certo. Talvez os demais poderiam explanar melhor o porquê dela fazer isso. Mas mesmo assim, isso nem de longe é desculpa para se terminar uma relação, ainda que seja um fator adicional. No mais, acredito que ela já estava querendo terminar e deu uma "incrementada" na lista de motivos. Melhor nem ficar tentando decifrar o que de fato levou ela a essa atitude. Bola pra frente, amigo...