Tem um cara no trabalho que sempre fala comigo. Ele me chama por apelidos carinhosos, pega na minha mão e faz carinho, e as vezes, quando me encontra na empresa me dá um abraço e um beijo no rosto. Hoje nós conversamos e ele me contou um pouco sobre ele, falou que mora sozinho e tem um filho de 7 anos.
Hoje ele também me perguntou se eu sei cozinhar e eu falei que não, kkkkkkkkkk, aí ele me disse que qualquer dia desses vai me convidar pra almoçar na casa dele e faz questão de preparar a comida.
Eu acho ele um cara legal, apesar de ser um pouco paquerador com as outras moças no trabalho.
Considero ele como um amigo, mas será que ele está querendo outras coisas comigo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/12/2018 21h58
"Apesar de ser um pouco paquerador com as outras moças no trabalho"
SINAL DE ALERTA !!! pi pi pi
Não deixe ele conversar com sua mente emocional querida,
Existe uma grande possibilidade dele ser um lobo em pele de ovelha !
27/12/2018 21h50
Opa, com certeza. E, se quer cozinhar pra você, pode apostar que o que ele quer é coisa séria. Agora, poderia elaborar o que seria o "um pouco paquerador com outras moças no trabalho"? Porque é capaz que ele esteja falando o mesmo para todas... E aí lascou.
27/12/2018 21h51
Cuidado com o lobo mal. Com certeza ele quer algo a mais.
27/12/2018 21h56
Consertando o titulo da pergunta "Ele quer amizade e algo a mais!!"
elas respondem
anônima
27/12/2018 21h52
Ele até quer algo sim!
Mas da uma sondada para ver se ele não prometeu comida para todas as colegas
27/12/2018 22h18
Se ele é paquerador com as outras, fique atenta.
anônima
27/12/2018 22h19
Uauuu acho que sim!
27/12/2018 22h21
O "algo a mais" é isso aqui e depois tchau:
anônima
27/12/2018 21h47
apesar de ser um pouco paquerador com as outras moças no trabalho
Fuja