Eu puxo assunto e ela conversa, depois de uns minutos da responde com “ata, vix, legal,etc”. A gente já ficou varias vezes e eu pensei em namorar com ela mas com essa atitude eu pensei que não era melhor fazer isso. Eu resolvi reclamar que ela não conversava comigo e ela só falou “oshe” e ficou por isso.
Oque eu faço ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/12/2018 21h47
N está interessada
anônima
27/12/2018 21h48
Gente! Eu detesto ficar falando no whats o dia todo e o assunto acaba mesmo uma hora!
E tu foi cobrar a guria pq ela nao fala no whats ctgo?
O whats vai acabar com as relações mesmo!! Medo do futuro
anônima
27/12/2018 21h49
kkkkkkkkkk ela é bem zen.
Sou um pouco assim também, dependendo do meu humor. Já parou para pensar que sua conversa pode ser daquelas mesmas de sempre? Que dá um tédio responder.
27/12/2018 22h09
Conversem pessoalmente. Por mensagem a gente acaba interpretando coisas que não são, já me desentendi muito por conta disso.
anônima
27/12/2018 23h24
Vc é a última opção dela e ela quer te manter interessado pra quando ela não tiver ninguém..
eles respondem
27/12/2018 21h52
É porque tu fala muito mano da um tempo na moral
27/12/2018 22h11
Bate papo cara a cara é melhor.
anônimo
27/12/2018 23h17
KK ela falou " oshe " me identifiquei