2.9K  24/06/2016 09h35

Kkkkkkk sim, a pergunta é um tanto engraçada mas quero saber porque uso sempre camisa lisa e algumas estampadas... as de estampa e a camisa lisa de cor preta são as que disfarçam o peitinho mas do restante me deixam com aquela forma do mamilo aparecendo e isso me incomoda, o que faço: minha coluna fica menos endireitada (corcunda) só pra "disfarçar" essa bosta de tetinha kkkkkk e pra piorar a galera aperta e fala "peitinho" ¬¬ não gosto. O que vocês acham de homem com isso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
Juh
12/01/2016 07h50
Ñ sendo maior q o meu...
Relaxa ;p
Detalhes bestas ñ influenciam tanto.
14/01/2016 22h52
Cara, bonito não é, mas se os mamilos não forem muito salientes a gente nem repara. Mas tetinhas de gordura não gosto não.
14/01/2016 22h45
Não sendo feia e não sendo maior que os meus peitos está bom...rsrs
anônima
24/06/2016 09h35
Não gosto muito, mas se eu ver eu aperto kkkkk zuando
eles respondem
12/01/2016 02h12
Cara eu já passei por constrangimento por causa disso, já ganhei apelido e inúmeros apertões...mas sempre dei a volta por cima. Os meus são os mamilos que são salientes, quando adolescente minha mãe me levou ao médico pra saber o porque, e o médico disse que era normal.