Minha namorada tem muitas qualidades, mas uma das coisas que ela mais peca é que ela não é romantica. Ela não é muito chegada em chamego direto, andar de mais dadas e beijos e abraços demais. Fico triste porque eu sou o oposto. Sou carinhoso demais! O chato e que com a família dela, ela tem o maior carinho e melacao. Já falei com a mãe dela é ela disse que ela sempre foi assim é que a mãe também é é as tias também. Eu gosto muito dela, mas essa falta me deixa triste. Ela disse que é dela é não muda e eu só não larguei ela, porque tirando esse grande defeito, ela é uma mulher que vale muito a pena!

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/12/2018 23h23
Homem meloso é uma merda, você acaba virando a mulher da relação.
Deixe sua namorada com o jeito dela, se não aguenta termina e arruma outra melosa.
anônima
27/12/2018 23h20
Se o fato dela não ser romântica te incomoda e vai além do que você sente por ela, termine. Não adianta nada ficar aqui se lamentando por isso, você já a conheceu assim, quis namorar com ela mesmo sabendo disso. É o jeito dela, se conversando não tem jeito de melhorar, apenas aceite.
27/12/2018 23h22
Se acostuma com o jeito dela..já q vc gosta dela e a única coisa q te incomoda é isto. Ngm é perfeito...
27/12/2018 23h26
Simples, arruma uma grudenta e mimimi e pronto.
eles respondem
27/12/2018 22h46
Comigo ela ia mudar. Eu sou ursão de pelúcia, abraço, beijo, carinho, cafuné, massagem, afunhanho, é tudo comigo. Minha mulher era meio assim no começo, hoje ela dorme aconchegada e aliso ela a noite toda.
27/12/2018 22h44
Normal, tem muita mulher assim por ai.
27/12/2018 23h30
Contanto que a lenhada tore solta e indomável, convém aceitar o jeito de cada um.