Seguinte: quando tive 17 namorei uma mulher de 25, me apaixonei de verdade e depois as coisas foram esfriando e agora com 19 terminamos a relação e qualquer garota/mulher que chega eu não sinto mais aquela paixão, barriga esfriar, só pensar nela... Só consigo me lembrar de coisas ruins do meu relacionamento passado e hoje em dia tem mulher que dá em cima de mim e não sinto nada, cara. Parece que a mulher perfeita pra eu me impressionar tem que ser como minha ex: morena, alta, gata, nem muito magra e nem muito cheia, etc... Nossa, parece que fiquei com essa mania besta!

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
12/01/2016 11h58
Cara, demorei 8 anos pra me apaixonar de novo e realmente não tem nada melhor. Tudo tem seu tempo... Encare as mulheres sem pretensões ou expectativas... vc não precisa namorar ou casar com elas, vai só conversar , dar uns beijos na boca, nada demais.
anônima
12/01/2016 01h39
Tá de boa assim. Quer estragar é '--'
anônima
12/01/2016 01h42
Acho que todo mundo tem um tempo pra se recuperar de um relacionamento e considerar-se pronto p seguir a vida e de repente p um próximo.

Não foque sua atenção para isso. Dedique-se aos estudos, trabalho, hobbies etc., mas sem encanar com isso. E tenta se permitir... Vai conhecendo gente.

As chances de você se apaixonar por uma das bilhões de pessoas do mundo são grandes.

Não esquenta, não. (:
12/01/2016 01h34
É melhor não se apaixonar,foi otimo quando parei d me apaixinar ,a gnte se sente tão bem e feliz .
12/01/2016 01h49
Toma umas bira agushh
eles respondem
12/01/2016 01h24
se apaixonar praq?
alias isso é uma doenca.
pior bosta gostar d alguem ai nos largam ficamos a deriva
anônimo
12/01/2016 11h12
Basta encontrar aquelaaaaaaaa mulher. Você não encontrou ainda.

Elas dão em cima e você não sente nada? Normal. Quer comer? Coma. Quer Beijar? Beije. Não precisa namorar, não tenha um relacionamento sem sentimentos pois é tipo se jogar num precipício.

Até você, talvez, encontrar a mulher ideal, vá focando em outras coisas, como sua carreira profissional por ex.
12/01/2016 11h09
Isso é normal, pois vc ainda tem sentimentos por sua ex e vc so vai conseguir seguir em frente qndo esquecer ela.
La na frente vc vai conhecer novas pessoas que possa te chamar a atencao
12/01/2016 09h36
Vivendo.