Imagine que vc terminou um "namoro" a distancia de 2 anos (vcs nunca se encontraram pessoalmente) e o cara te envia isso:
"Você é um presente de Deus na minha vida. Antes de te conhecer eu tinha objetivos. Mas depois que te conheci passei a ter planos. Tudo o que estou fazendo é em detrimento da família que quero construir contigo. Não paro de pensar na nossa futura filhinha que virá depois do nosso casamento.

Quem tá escrevendo nossa história é Deus. E Ele certamente não escreveu um final triste. Sozinho eu não vou conseguir. Nem terei motivos pra continuar. Vc é a mulher dá minha vida. Eu sei. Eu sinto. Eu acredito. Deixa eu ser o homem da tua. É comigo que vc vai ser feliz mesmo que agora pareça ser triste. Que a vida de um relacionamento não é só alegria é um fato. No entanto, eu só serei feliz contigo. Volta pra mim amor e para de achar que sua vida vai melhorar com a minha partida. Lute por nós, ore por nós. Me ajuda a ter vc. Não é possível que vc não possa acreditar que não vale a pena. Eu não me preocupo quando vc vai decidir voltar pra mim. Mas me diga pelo menos se vai voltar. Pra eu não abrir mão do que havia planejado e passar o resto da vida me arrependendo de não ter continuado. Eu não quero viver lamentando por ter te perdido. É muito sofrimento pra uma pessoa só suportar. Não coloque um ponto final na nossa história."

elas perguntam
2 8
eles respondem
27/12/2018 22h56
namoro a distancia??? Aah flw boa noite....
anônimo
28/12/2018 13h38
wtf
elas respondem
anônima
28/12/2018 16h42
parei em detrimento
28/12/2018 16h49
Um namoro a distância por 2 anos é mt tempo...só Deus,hein.
Qual foi o motivo do término?
anônima
28/12/2018 16h52
Como consegue namorar 2 sem terem se visto uminha vez?
Surreal!!!
anônima
28/12/2018 18h16
Acho que se ele não tomou a iniciativa de te conhecer pessoalmente em 2 anos, é melhor não continuar com isso.
28/12/2018 18h17
Eu mandaria me deixar em paz. Diria que ele está sendo irracional e que se ele coloca a felicidade dele em outras pessoas ele nunca será feliz.
27/12/2018 23h30
Acharia bem clichê. E o mais importante, o motivo da separação ele nem cita.
anônima
28/12/2018 18h14
Eu tomaria um susto com um texto desses...
Ficaria com medo
anônima
28/12/2018 18h19
Acho tudo mentira,se nem de perto nao da pra confiar,imagina de longe..