Teu ando muito desanimada depois de um término que tive , depois disso sai com 2caras cinema açaí coisas assim básicas de quem estão se conhecendo , oque acontece é que não consigo ter uma reação boa tipo na minha cabeça está assim nossa que daora até quando vai , muito desanimada...
Um eu só sai uma vez e não tive mas vontade de rever seila eu axo que ninguém me entende e nunca vou axar alguém que me entenda ou que queira as mesmas coisas que eu ,to de saco cheio das mesmas coisas pra no final me ferrar dnv ...

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/01/2016 12h33
mt recente seu termino.
nao vai ser facil ficar feliz cm qql.pessoa.
cm.o tempo vc se sente bem sozinha e ai sim podera ver alguem com.outros olhos
12/01/2016 12h46
Normal depois de um término. Pra mim, leva quase 1 ano pra superar minhas ex 100%. Mas é mais fácil superar se você tiver a rotina cheia. Quando eu trabalhava, ia pra faculdade e depois academia, nem tinha tempo pra pensar nisso. TODO MUNDO depois de um término sempre pensa: "Nunca mais vou encontrar alguém que combine tanto comigo, alguém que me entenda assim, blá blá blá." Mas sempre aparece alguém, por mais que a pessoa seja totalmente diferente da ultima, você vai gostar dela da mesma forma. Não viva pensando em encontrar alguém igual seu ex, pois isso não é preciso. Você pode e vai se apaixonar por alguém totalmente diferente do seu ex. MAS, confesso que mesmo sabendo de tudo isso, a gente sempre insiste em achar que não quando passa por um novo término HAHAHAHA supere.
12/01/2016 14h29
Desiste. Quando desistir, vai aparecer alguém.
elas respondem
anônima
12/01/2016 17h38
Já aconteceu comigo, sofri, chorei e me recuperei. Isso acontece com todo mundo em algum moment, basta ser forte e seguir em frente