1.88K  25/06/2018 15h56

Vamos lá meninas, quando olham aquele cara q te atraem no trabalho ou outro lugar todos os dias...qual a imagem de sexo q vcs criam? Como gostaria q ele fizesse? Qual a fantasia domina a mente de vcs?

eles perguntam
11 0
elas respondem
12/01/2016 11h21
Fantasia eu já não digo, mais tem alguns que só de olhar eu já me vejo em cima, dele tirando a roupa e fazendo loucuras, mas sempre em lugares mais comuns, casa ou motel... É isso...
Pra ter fantasias tem que conhecer mais a pessoa, saber afiniades e tals
13/01/2016 01h34
Como a Tatita falou, me imagino em cima do cara na cama sem ser muito "fantasioso" hahahaha
anônima
13/01/2016 00h25
Em uma bancada/mesa de costas para o cara ou amarrada....
anônima
25/06/2018 14h35
O cara simplesmente ditar as posições sexuais na hora H...Uma hora me chupa, do nada, me vira de quatro, depois pega minha cabeça e bota lá embaixo...♥ ele no controle, entende? não gosto de violência, mas uma pegada forte com vontade..ele tem que saber fazer o negócio...;x
18/09/2016 09h57
Concordo com a Afrodite.Mas fantasia é algo muito íntimo,têm algumas que é impossível contar.
12/01/2016 20h31
Fazer checucheco com marido vestido de soldado hum
18/09/2016 09h11
Fantasia não imagino. Mas tem um cara no meu serviço que eu olho pra ele todos os dias e imagino ele me fodendo de quatro! Hahahha pqp aquele homem é me excita de tão charmoso que ele é!!! Ahhhhhhh se eu pudesse. :/
13/01/2016 16h54
Concordo com a Talita, mas acho que um homem fardado e bem estimulante!!!
anônima
18/09/2016 09h58
Hoje é encontrar alguém que me dê valor e seja cheio de tesão por mim... só assim as fantasias vão surgir... e realizaria todas as fantasias a dois dessa pessoa tb.
25/06/2018 15h56
Não tenho nenhuma fantasia, o melhor sexo é aquele em que faz o parceiro chegar a um orgasmo.