Isso vai atrapalhá-lo na hora da conquista?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
28/12/2018 00h50
Não era você que estava escolhendo demais????

Desse jeito vai se ferrar sim.
anônima
28/12/2018 00h49
Fanfic??
28/12/2018 01h14
Pra mim não tem essa de "tá assim porque escolheu demais", a pessoa tem que ser verdadeira com seus sentimentos e investir só em quem gosta de verdade, se é isso que ela quer
anônima
28/12/2018 02h03
vc ta esperando o que?
anônima
02/01/2019 15h46
Vai atrapalhar sim, até pra conquistar é técnica.
anônima
02/01/2019 15h52
Tá explicado,o motivo de umas perguntas ai. Kkkk
eles respondem
02/01/2019 16h30
Aí complica né amigo?
Se esse cara de 32 tiver a mentalidade emocional de um jovem de 16 anos que ainda ta descobrindo a vida social e sexual, realmente fica complicado.

Pelas tuas respostas me parece que vc só quer se relacionar com uma garota bem atraente. Eu não sei o que seria atraente pro teu gosto, mas vc precisa se fazer umas perguntas antes.
Será que vc está no nível de poder exigir o tipo de mulher que vc quer?
Se as pessoas tivessem notas, eu daria esse conselho:
Tem cara que é uma nota 4 e só quer pegar uma nota 10...aí fica frustrado, prefere ficar sozinho e enquanto isso a vida passa. Ao invés disso, o nota 4 poderia ficar com uma mulher de nota mais baixa, ia pegando experiência na forma de beijar, de se relacionar, na cama, etc. Pode pegar dicas pra se vestir melhor, bom perfume, dicas de melhorar aparência, como conversar, e vai subindo sua nota. Investe na carreira pra ser bem sucedito e tal. Aí quando o nota 4 virar ao menos um nota 7 ou 8 vai poder pensar nas notas mais altas.

Nenhuma mulher supergata e inteligente vai cair no seu colo de bandeja a não ser uma que venha com defeito de fábrica...Pode ser linda e louca ou cheia de traumas e tornar sua vida um inferno.

Outra coisa é que uma mulher de alto padrão não é pra qualquer um. Ela é assediada o tempo todo e tem milhares de pretendentes que podem ser muito melhores que vc. Por que ela ficaria com um cara que mal sabe como um relacionamento funciona?
Vc acha que vai ser molezinha manter uma mulher dessas interessada em vc com tantos caras querendo rouba-la o tempo todo?

Sai dessa internet e vai ganhar um pouco de experiência de vida.
Antes de correr, aprenda a andar.
anônimo
28/12/2018 01h11
O fato de nao ter experiência é de boa...
No meu caso eu tmb estava um pouco "atrasado" . Era virgem e bv com 21 anos.
Me apareceu uma famosa mulher safada... que veio em mim sem medo... insistiu pq eu rejeitava todas oportunidades pq eu tinha receio por nao ter experiência...
No segundo encontro ela tomou a atitude de me pedir um beijo, já que eu nao tinha... ficamos ali mesmo, dentro do carro... contei que era bv...
no terceiro encontro ela quis me levar em um lugar diferente... Peguei e fui msm com um pouco de receio... era um motel...
blz
perdi minha virgindade ali...
E nessas brincadeiras fui me apaixonando.,, até pedir ela em namoro...
Namoramos e talz e comecei mexer no passado dela...
descobri que ela ja tinha transado com alguns, beijado varios.... enfim
ela tinha um passado pesado, alem de ainda gostar do ex.
Alguns aqui vao dizer que nao importa o passado mas eu por esperar tanto queria ter tido alguem comigo sem um passado tao pesado sabe? e que nao tivesse recaídas pelo ex em toda tpm...
E hj é complicado pegar e terminar pq eu a amo...
Entao meu caro.. nao se importe em experiência, isso ai umas duas pernoites com uma puta vc ja ta hardi...
Se preocupe em escolher bem e pense bem quem vc escolhe pra ter do seu lado.
Caso contrário isso sim é um caso perdido
anônimo
28/12/2018 01h13
Vou nem falar q me mataria pq jurei q faria isso aos 18 e nao fiz
28/12/2018 00h52
não, é um pouco mais difícil, mas da umas 2 semanas que tu pega mais experiência que todos os caras da sua idade xD
28/12/2018 01h01
Claro que não! O bom da falta de experiência é que isso é fácil de resolver...
28/12/2018 01h13
Ajudar é que não vai.
28/12/2018 01h41
Vai nada, seja você que é sucesso!!
02/01/2019 16h08
Cara, eu n comento mentiras se vc avaliar minhas respostas, mas tem pessoas q podem te ensinar a arte da conquista e te tirar essa timidez, teus amigos queriam te levar la nesse tal lugar promíscuo.